Windows 10 - Monitor/Erro gráfico

sliproach

Power Member
Bom dia,

Instalei o Windows 10 há 2 dias, e desde daí, parece que tenho um problema qualquer no monitor porque de vez em quando parece que aparece 1 barra no meio do ecrã que desaparece logo, e iso só me acontece desde que tenho o Windows 10 e não consigo entender o porquê.
Tenho 2 monitores e também acontece no 2º monitor, em que às vezes parece que o ecrã dá um flash..

EDIT:
Voltei a instalar o Windows 7 e continua a acontecer..
 
Última edição:
se aparece e desaparece, provavelmente algo relacionado com as drivers da gráfica, ou então alguma app em background que esteja a fazer isso...
 
Eu tenho gravado em video, como posso enviar?

Edit: Acontece aos 6 / 7 segundos, e não é sempre dessa forma mas é mais ou menos isso
 
mas não referiste que isso ocorria durante o jogo, então ai é algo relacionado com drivers quase de certeza e o próprio jogo sobre o windows 10...
 
então como te disse isso deve ter haver com drivers, tenta desinstalar os mais recentes que deve ser os que estás a usar e e usar uma versão mais antiga para ver se o problema se mantém...

portanto não tinha nada haver com o sistema operativo, resta as drivers se for as ultimas do fabricante podem ter algum bug que possa estar a causar isso...
 
Back
Topo