Windows 10 não lê DVD's originais

cybernetico

Power Member
Boas pessoal...
Tenho um portátil que comprei à pouco tempo e já passou o mês de experiência.
Ele não reconhece DVD's originais. Alguém me pode ajudar? É urgente, utilizo o portátil a nível profissional.
Desde já agradeço toda a ajuda que dada por vocês.
Fiquem bem.
 
ja vi acontecer com pcs fixos/torre e portateis.
Solução que encontrei foi um recover ( full recover ) ao windows mas perde-se tudo e volta a instalação de fabrica/raiz
 
O problema não é certamente do leitor se lê gravados e não originais.
Já reparaste se por acaso tem a ver com o formato? - Poderia haver um barramento a formatos, hoje me dia é comum tentarem impor estas restrições por causa da pirataria por exemplo.

Se for um problema surgido por erro de driver é mais um problema de mau suporte , pode ser ultrapassado com pequenos truques mas tens de ir junto a uma pessoa que dê suporte a pcs , administrador de sistema / programador , se activares a garantia podem enviar outro leitor ou adicionar um driver diferente creio eu mas o problema não está no meio físico mas sim no sistema a meu ver.
 
Eu há uns tempos para cá que me rendi completamente ao vlc.

Quando comprei uma máquina fotográfica(canon 600d) os vídeos ao serem lidos pelo leitor nativo do Windows vinham misteriosamente sempre com uma linhas estranhas rosas na parte inferior do vídeo.
Ao principio até me assustei pensando ser um problema "grave" da máquina,mas ao trocar para o vlc o vídeo não apresentava problema nenhum.

Cumprimentos
 
Boas pessoal...
Tenho um portátil que comprei à pouco tempo e já passou o mês de experiência.
Ele não reconhece DVD's originais. Alguém me pode ajudar? É urgente, utilizo o portátil a nível profissional.
Desde já agradeço toda a ajuda que dada por vocês.
Fiquem bem.
tenta limpar a lente do gravador.
 
Back
Topo