1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Windows 10 / non-ACII error ???? Ajuda !!!!

Discussão em 'Windows 10' iniciada por Andre-Lopes, 12 de Janeiro de 2021. (Respostas: 1; Visualizações: 95)

1. Boa tarde

Gostaria de ajuda para resolver um problema com que me deparei aqui num portátil.

Ao abrir uma pasta aparece sempre o erro non-acsII error e não consigo utilizar a mesma, não consigo utilizar o disco rigido de todo pois ele está repartido em dois tendo uma parte 80GB e a outra os restantes 300 e tal, mas o problema reside nesse com os 300GB onde me aparece sempre o mesmo erro.

Se alguém me pode-se ajudar ficaria agradecido!.

"Cannot run a folder path with non-ASCII character on this version of windows bla bla bla...

2. cmgam

cmgam Power Member

Não terá um qualquer caracter esquisito junto à letra da partição onde o erro acontece?
    Isso por vezes acontece-me quando quero abrir um qualquer ficheiro e o directório/sub, tem, como sugeri, um desses caracteres esquisitos e que, no meu caso nunca os vi.