Windows 10 para Windows 7

DiogoMV

Membro
Já a algum tempo decidi adquirir um desktop novo e comprei um numa grande superficie comercial
Bem o desktop vem com o windows 10 e sinceramente já me fartei dele, e também já perdeu um pouco de perfomance nos jogos.
Gostaria de mudar para o Windows 7 mas a grande dúvida é se ao trocar para o Windows 7 o pc perde a garantia.
Eu ao trocar para o windows 7 iria colocar uma versão pirata, mas se eu quisesse voltar para o windows 10 havia alguma chance de conseguir o genuino? , visto que eu comprei o pc novo e acho que os pcs agora vêm com o código da chave do windows.
Já agora, caso me aconselham a não trocar de sistema operativo , existe alguma maneira de deixar o windows "limpo" (tipo formatar pc) sem perder a sua genuinidade ??
 
Uma vez que tens o win 10 legitimo, podes formatar o PC que quando voltares a entrar na net ele te vai validar a tua licença, ou seja será sempre genuíno. existem varias formas de formatar o PC, basta ir ao google e pesquisar.. Eu pessoalmente prefiro sacar a iso do site da microsoft e instalar através da pen ou dvd. Se dizes que o PC tem menos performance que o anterior (e supondo que o anterior era inferior ao actual) o problema pode estar na tralha toda (software) que o pc trazia.
Quanto a questão do win 7 não vale a pena.....
 
Uma vez que tens o win 10 legitimo, podes formatar o PC que quando voltares a entrar na net ele te vai validar a tua licença, ou seja será sempre genuíno. existem varias formas de formatar o PC, basta ir ao google e pesquisar.. Eu pessoalmente prefiro sacar a iso do site da microsoft e instalar através da pen ou dvd. Se dizes que o PC tem menos performance que o anterior (e supondo que o anterior era inferior ao actual) o problema pode estar na tralha toda (software) que o pc trazia.
Quanto a questão do win 7 não vale a pena.....

Para eu instalar a iso na pen basta fazer o download do media creation tool e dizer quero colocar o windows num dvd e depois selecionar a pen?
 
No meu caso tive a mesma opinião, comecei por migrar todos os pcs para o Windows 10, para ganhar a chave eletrónica, agora, no pc de lazer tenho o Windows 7. Cancelei as atualizações automáticas, para a M€ não inventar. No pc do trabalho, tenho o Windows 10 PRO, porque acedo à conta bancária.
 
Back
Topo