windows 10 pede ativação

driftz

Power Member
Boas pessoal,

Sempre que ligo ou reinicio o pc aparece-me uma mensagem a indicar que a validade da minha licença vai expirar e aceder às definições para colocar a chave do Windows. Até aqui podia ser tudo normal se eu não tivesse comprado já o pc com SO instalado, vinha com o W8, depois fiz o up-grade para o W8.1 e finalmente para o W10, não percebo porque me está a pedir para activar, supostamente já devia estar activado.

cumps ;)
 
Boas pessoal,

Sempre que ligo ou reinicio o pc aparece-me uma mensagem a indicar que a validade da minha licença vai expirar e aceder às definições para colocar a chave do Windows. Até aqui podia ser tudo normal se eu não tivesse comprado já o pc com SO instalado, vinha com o W8, depois fiz o up-grade para o W8.1 e finalmente para o W10, não percebo porque me está a pedir para activar, supostamente já devia estar activado.

cumps ;)
No caso do Windows 8 e 8.1 não sei.
No caso do Windows 7 a Microsoft ofereceu durante uns tempos o upgrade para o Windows 10 de graça a quem tinha o Windows 7 ativado com chave original, OEM ou Retail.

No caso do Windows 7 ainda é possível ativar no Windows 10 a chave mas é necessário ter a versão 16xx do Windows 10 e só depois de ativado é que se pode fazer upgrade para a versão mais recente pois o processo não funciona na versão mais recente.

Anda por aqui num tópico a dica de como fazer isto mas não me lembro qual é e nem sei se isto resulta no Windows 8 até pode dar-se o caso que resulte mas infelizmente não sei aonde anda o tópico que está algures por aqui nestas páginas.
 
Boas pessoal,

Sempre que ligo ou reinicio o pc aparece-me uma mensagem a indicar que a validade da minha licença vai expirar e aceder às definições para colocar a chave do Windows. Até aqui podia ser tudo normal se eu não tivesse comprado já o pc com SO instalado, vinha com o W8, depois fiz o up-grade para o W8.1 e finalmente para o W10, não percebo porque me está a pedir para activar, supostamente já devia estar activado.

cumps ;)
Tanbem me apareceu isso, fechei , reiniciei o pc, deixei actualizar e nunca mais apareceu
 
Back
Topo