Windows 10 possível erro ao iniciar

Valter Ferreira

Power Member
Boas,

O porquê de quando ligo o PC aparece isto?
O que posso fazer para isto não voltar a aparecer?

Desde já agradeço ajuda.

Cumps.
32f9fe69269c5223760508ab27d3c693.jpg
 
Será, a board e nova.
Mas deve ser isso, porque só aparece quando desligo o PC e volto a ligar no dia a seguir.
Quando ligo as horas estão todas maradas.

não tens erro nenhum, simplesmente como já foi dito a memória da bios não está a manter as configurações, o que indica que a pilha está sem carga, ou então a MB tem outro problema, se é nova, trata de activar a garantia...
 
Não tenho a certeza, mas acho que se não desligares o PC da tomada, mesmo sem a pilha, as definições deveriam manter-se mesmo após desligar o PC.
 
Não tenho a certeza, mas acho que se não desligares o PC da tomada, mesmo sem a pilha, as definições deveriam manter-se mesmo após desligar o PC.

se a pilha estiver nas lonas não faz qualquer diferença estar ligado á tomada ou não ao fim de algum tempo off reseta as defenições...
 
Não tenho a certeza, mas acho que se não desligares o PC da tomada, mesmo sem a pilha, as definições deveriam manter-se mesmo após desligar o PC.

Não é transversal a todos os equipamentos, digo isto porque já me passaram máquinas pelas mãos que correspondiam a esse teu relato.
 
Não é transversal a todos os equipamentos, digo isto porque já me passaram máquinas pelas mãos que correspondiam a esse teu relato.

Pois, não tinha a certeza se era universal aquilo que eu disse, mas tenho um PC que está funcionar sem pilha, e só perde as definições quando a fonte de alimentação é desligada da tomada.
 
Penso ter sido a pilha que não estava boa, troquei e fico a funcionar normalmente.
Agora tenho de ver se não é algo que está a fazer descarregar a pilha.
 
Back
Topo