WINDOWS 10 PROBLEMA REDE DOMESTICA

rich09

Membro
Ola malta!
Este windows 10 realmente está muito estável com estes últimos builds que saíram recentemente ... mas no que diz respeito á rede domestica o windows 10 esta cheio de segurança e eu tou exausto de tanta coisa que já fiz para ver o meu problema resolvido ... Tenho algumas maquinas em casa,que não consigo aceder ao PC pela rede domestica ,usando o windows 10 ... O erro é sempre o mesmo.. Erro de login...

Não sei mais o que fazer...ora ter um windows que me impossibilita a partilha de ficheiros na rede doméstica, realmente não me acrescenta nada de nada,e portanto só me deixa uma alternativa que é deixar me estar com o windows 7 :( ...

Alguém com o mesmo problema que eu??

Agradeço alguma ideia, uma ajuda ...
Muito obrigado
Saúde a todos. ..
 
Qual é que é o problema? Para partilhar pastas, em "Centro de rede e partilha" dos dois computadores, ativas "Ativar a deteção de rede" e a configuração automática de dispositivos ligados à rede. Depois, por exemplo, num computador ativas a partilha de uma pasta e no outro computador mapeias essa pasta. Pode levar é uns minutos, depois de ativada a deteção de rede, a encontrar a pasta partilhada para que possa ser mapeada no outro computador. Acabei de testar com dois dos meus computadores e funciona perfeitamente. Só se queres configurações muito avançadas. Isso já não sei.
 
Back
Topo