windows 10 - realtek ethernet controller driver - ajuda

Boas,

Não encontro estas drivers em lado nenhum e suponho que é por isso que não consigo ligar a net por cabo...
comprei este portatil à uma semana e instalei logo o windows 10.
Acham que será mesmo problema das drivers?
Acham que devo voltar ao windows 8.1 para confirmar se a placa está mesmo a funcionar?
 
Deja vu...
Mas ainda agora não andava aqui um tópico sobre um Acer com placa de rede Realtek que não funcionava?
Ou aqui ou noutro lado, poderá ir lá com drivers, se não for, voltar para o SO original do pc.
 
E não é que agora está a funcionar com o windows 10?! xD
Não percebo... fiz exatamente a mesma coisa no 8.1 e 10...
A única explicação possível a meu ver foi quando voltei para o windows 8.1 fiz 160 atualizações... enquanto que no windows 10 não tinha atualizações disponíveis...
Quando comprei o computador atualizei logo para o windows 10 sem fazer nenhuma atualização...
A meu ver não fazia sentido x)
Posso estar a dizer uma grande barbaridade mas é a única explicação lógica que encontro :)
Mais uma vez obrigado por tudo pessoal... estive quase para ir à loja trocar a pensar que era avaria e ainda por cima este portátil anda esgotado e estou extremamente satisfeito com ele que por acaso me foi indicado neste forúm pelo brruno.
Cumprimentos.
 
Última edição:
E não é que agora está a funcionar com o windows 10?! xD
Não percebo... fiz exatamente a mesma coisa no 8.1 e 10...
A única explicação possível a meu ver foi quando voltei para o windows 8.1 fiz 160 atualizações... enquanto que no windows 10 não tinha atualizações disponíveis...
Quando comprei o computador atualizei logo para o windows 10 sem fazer nenhum atualização...
A meu ver não fazia sentido x)
Posso estar a dizer uma grande barbaridade mas é a única explicação lógica que encontro :)
Mais uma vez obrigado por tudo pessoal... estive quase para ir à loja trocar a pensar que era avaria e ainda por cima este portátil anda esgotado e estão extremamente satisfeito com ele que por acaso me foi indicado neste forúm pelo brruno.
Cumprimentos.

Não sou um pro nestas coisas mas acho que foi mesmo isso que aconteceu...a minha irmã á dias comprou um acer aspire (bem ranhoso) e para fazer o update tive que primeiro instalar as actualizações do 8.1...corrigir se estiver errado mas penso que algumas das actualizações são necessárias para que o update para o windows 10 seja possível...
 
Back
Topo