Windows 10 repair loop

Boas pessoal instalei o Ccleaner no meu portatil e pelos vistos fiz borrada, fiz check em algumas caixas que não devia e devo ter apagado ficheiros importantes para o funcionamento do SO. Após a conclusão da limpeza o pc deixou de obedecer aos comandos e acabei por desligar directo no botão power. Desde aí dá sempre a famosa da tela azul "problema a iniciar o pc, Critical_process_died", reinicia automaticamente e vai para o programa de reparação windows que não consegue reparar nada, nem o arranque, nem formatar nem através da linha de comandos. Dá sempre erro..devo ter apagado alguma coisa também da reparação... Se alguma alma inteligente e caridosa souber o que posso fazer para recuperar o Windows sem ter de ir gastar 130€ num Windows novo ou ter de levar o pc a uma loja que leva couro e cabelo eu agradeço...está fora de questão usar um Windows "pirata" até porque não tenho maneira de o obter..


Cumps
 
isso só fazendo download da imagem do windows 10 original gratuito do site da Microsoft meter numa PEN e instalar o windows novamente apartir da pen, não tens outra alternativa...

e de futuro não usar esse tipo de programas sobretudo no windows 10, que não és o primeiro nem ás de ser o ultimo a fazer essa bela treta...
 
Back
Topo