Windows 10 Sem som de um dia para o outro

SuperLuis

Power Member
É o seguinte, tenho o som ligado a um monitor que está ligado via HDMI ora ontem e antes tinha o som a funcionar, hoje fiquei sem som sem perceber as razões para isto. Instalei os últimos drivers da Nvidia mas não resolveu.
Liguei o cabo das colunas na entrada de som da board, saida, mas nem ai tinha qualquer som.....

Só tenho som via os meus Micros Asus Vulcan Pro, alguém percebe o que se anda a passar com isto? Já vi relatos de pessoal com esses problemas um pouco por todo o lado desde que a Microsoft lançou a build 1709 do Windows 10 que só tem dado barracas com isto.

Se é algo relacionado com o Windows update e o auto drivers update não sei, vou ver ao gestor de dispositivos e tudo parece ok ai.

Mas o caso é que não tenho som quando ontem á noite tinha som..... E tenho o Home N e o Pro N instalados em discos diferentes e em ambos tem o mesmo problema de ontem para hoje.

Que se anda a passar com esses gajos da Microsoft? Mais uma "release" de tralha bugalhada?
 
Vê a saída de audio a ser usada: botão direito do rato no símbolo de áudio (em baixo a direita), PLAYBACK DEVICES e vê de onde está a sair o som. Vê qual é o default.
 
Obrigado.
O problema já foi resolvido. Por engano um amigo meu ontem sem querer antes de eu ir desligar o pc rodou os botões da coluna nas traseiras totalmente para o minimo e por causa disso fiquei sem som lol.

Como tinha outro dispositivo para aumentar o som das colunas que estava no max pensei que fosse um problema do Windows mas lembrei-me de ir ás colunas ver a posição dos outros botões das colunas e estava tudo no minimo o que resultou na ausência de som.
 
Back
Topo