windows 10 update aniversário não atualiza

kap19

Membro
Boas ppl

Tenho um acer switch 10E, é um pc híbrido com 32mb de disco.
Estou à mais de um mês a tentar fazer o upgrade da versão 1607 de aniversário do windows 10, mas quando chega aos 88% falha a atualização.

Já tentei através do windows update mas continua a pedir para reiniciar todos os dias, falhando sempre na parte final.
Já criei através da media creation tool uma pen mas também não consigo atualizar. obtenho o erro 0x80004005.

Ando nisto à mais de um mês e todos os dias me pede para reiniciar para fazer a atualização.

Alguém que tenha alguma dica?

Cumps
 
Boas ppl

Tenho um acer switch 10E, é um pc híbrido com 32mb de disco.
Estou à mais de um mês a tentar fazer o upgrade da versão 1607 de aniversário do windows 10, mas quando chega aos 88% falha a atualização.

Já tentei através do windows update mas continua a pedir para reiniciar todos os dias, falhando sempre na parte final.
Já criei através da media creation tool uma pen mas também não consigo atualizar. obtenho o erro 0x80004005.

Ando nisto à mais de um mês e todos os dias me pede para reiniciar para fazer a atualização.

Alguém que tenha alguma dica?

Cumps

Experimenta instalar manualmente (escolhe a versão correta).

x86: http://goo.gl/EV0I3C

x64: http://goo.gl/qhzWcx

Caso continue a não funcionar, partilha os seguintes logs:

C:\$Windows.~BT\Sources\panther\setupact.log
C:\$Windows.~BT\Sources\panther\setuperr.log

C:\$Windows.~BT\Sources\Rollback\setupact.log
C:\$Windows.~BT\Sources\Rollback\setupact.err

Hth,
anthonws.
 
só uma questão dizes que tens um disco com 32gb, logo não é preciso muito para encher, para o update ser executado tens de ter pelo menos 15gb livres no mínimo, se tiveres menos vai sempre dar erro...
 
Ouch! Nem reparei. Nesse caso só clonando o OS para um disco externo, iniciar por ele, fazer o update e posteriormente clonar para o de 32GB (isto por causa do tamanho da pasta windows.old).
Mais simples é instalar novamente já com a actualização.
 
thanks @Mu7e e @MOUSETM mas continuo na mesma.
fiz clean boot, criei novo user local e até tentei upgrade a partir de pen de instalação criada com o update já incluído
mais algumas ideias?


Não é upgrade, é format e install com o ISO mais recente, nem assim? Porque via upgrade vai precisar sempre de mais espaço (pelo menos 8GB), isto se for uma questão de espaço.
 
Última edição:
pronto ai está o teu problema, espaço insuficiente para descarregar o update e instala-lo, num disco com 32gb era já de esperar...

para conseguires instalar o update tinhas de ter pelo menos 15gb livres mínimo como já te tinha dito, logo a única maneira de safares isso é desinstalares coisas até teres esse espaço disponível para fazer o update, ou descarregar o windows anniversary ISO do site da microsoft e formatares o pc e instalar tudo de novo...

ou simplesmente deixares isso como está e esquecer o update, pois também não vais perder nada de significante, e num pc desses não te vai fazer grande diferença...
 
Back
Topo