1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Windows 10 v1607] Actualizações - Remoções - Desinstalações - Personalizações!

Discussão em 'Windows 10' iniciada por Mu7e, 8 de Novembro de 2016. (Respostas: 145; Visualizações: 7797)

1. Mu7e

Mu7e Power Member

Última edição: 14 de Junho de 2017
  2. Vou usar o Win10 Spy Disabler.

O Ashampoo AntiSpy parece-me que não acrescenta muito ao que já existe, acho que se limita a juntar as 1001 definições de privacidade espalhadas por 1001 locais distintos do Windows 10 no mesmo "ecrã".

Obrigado pelas dicas. Antes tinha que fazer tudo à unha, agora tenho aí uma boa lista.

3. irlm

irlm Power Member

4. Mu7e

Mu7e Power Member

All In One System Rescue Toolkit 2017

Software desenvolvido por Paul Bryan Vreeland com duas vertentes, Live CD e Windows executável com diversas ferramentas. Ver vídeo para mais informação.

Live CD
    The Live CD portion of the disc may be accessed by booting the computer from the AiO-SRT CD or USB. The Live CD environment is a customized Ubuntu environment with support for BIOS and UEFI boot (should support newer Apple hardware), Ethernet / Wireless networks, mdadm linux software raid setups, dmraid “fakeraid” setups.

The Live CD portion contains the following utilities:

Windows Autorun
    When the AiO-SRT CD or USB is inserted into a Windows computer, the program AiO-SRT.exe can be run and contains the following utilities:

5. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Que opção usate no Rufus para gravar o ISO para uma pen USB? Simplesmente não arranca de forma normal, aparece uma janela a preto e depois o screen fica todo preto.

Eu criei a pen de forma normal como se fosse fazer um boot para instalar o Windows.

Partilhar esta Página