Sistema Operativo Windows 11 oficial para empresa

Status
Fechado a novas mensagens.

Ragahell

Deus BOINC
Olá,

Aquelas chaves do Windows de 1€-20€ servem para empresa?

Se não, onde compro pelo melhor preço de forma certificada?

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Para empresa, tens de comprar em loja e ter sempre comprovativo caso apareça fiscalização, infelizmente nesse ponto não tens como fugir. O valor das licenças é igual em todo lado...
 
O que tem ser OEM? sabes que a diferenºa disso está num tipo de helpdesk que nunca vais usar.
Se necessitas de uma chave win, compra uma oem, há lojas online de confiança, compras um win11 pro por menos de 5e. Há anos que possuo dessas licenças.
 
Só encontro OEM. Não há um sítio onde venda a um preço bom sem ser OEM?
Sim Só mesmo OEM e é esse o valor é igual em todo lado, não há mais barato, é o preço tabelado...
O que tem ser OEM? sabes que a diferenºa disso está num tipo de helpdesk que nunca vais usar.
Se necessitas de uma chave win, compra uma oem, há lojas online de confiança, compras um win11 pro por menos de 5e. Há anos que possuo dessas licenças.
Para uma empresa, tens de ter papeis e certificados das licenças das máquinas, logo, não podes ir comprar ai uma licença na web como se fosse para o pc de casa.
 
Eu não sei o que tem ser OEM, mas quando vou comprar aparece um aviso que tem que ser comprado em conjunto com um pc, só por isto que pergunto.
 
Sim Só mesmo OEM e é esse o valor é igual em todo lado, não há mais barato, é o preço tabelado...

Para uma empresa, tens de ter papeis e certificados das licenças das máquinas, logo, não podes ir comprar ai uma licença na web como se fosse para o pc de casa.
tens razão, escapou - me essa parte, pensei que fosse para uso particular, apesar que uma grande parte dos pc's de empresas andem com oem's.
@Ragahell são licenças que a microsoft vende a fabricantes/montadores de pc's, por exemplo nos portáteis que compras naquela loja dos centros comerciais têm uma licença oem, essa licença só pode ser utilizada naquele pc especifico, fica associada à mb, numa licença retail podes sempre trocar de um pc para outro. Por alguma razão há empresas que revendem essas licenças, são bastante mais baratas que o retail.
 
Eu não sei o que tem ser OEM, mas quando vou comprar aparece um aviso que tem que ser comprado em conjunto com um pc, só por isto que pergunto.
Licenças OEM são as licenças que vêm já com os equipamentos e que ficam associadas aos mesmos. Por exemplo, se comprares um computador com Windows, a licença desse Windows é OEM e está limitada a esse equipamento. Essas licenças são fornecidas aos produtores de equipamentos (OEM = Original Equipment Manufacturer), logo não se aplica a um computador de empresa sem Windows.

O que precisas é de uma licença "retail", seja Home ou Pro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo