Windows 11 - Tópico Geral

Os portáteis recentes ter o TPM 2.0 até tem, o problema está nas bios de muitos, não terem parâmetros para realizar a sua ativação porque não foi necessário até à data, neste momento esses só com um eventual update de bios por parte dos fabricantes. seja como for não estou a ver a Microsoft a recuar nestes pontos dos CPU's e TPM, apensar existir maquinas mais velhas mais que capazes de correr o win11, vai-se ter de aguardar pela versão final e ver como vai ser.​

aqui temos outra questão , o meu processador é de 7 geração, e ao que parece só vai aceitar a partir da 8ª :(
 
Como é que está essa nova versão a nível de bugs?
No meu caso já deu para verificar algumas imperfeiçoes, como por exemplo, por vezes apresenta alguns artefatos de imagem e som mas nem sempre acontece, mas são coisas muito rápidas que quase não se notam, primeiro o Windows está em fase de desenvolvimento é normal acontecer, visto também que a maioria dos drivers do hardware estão otimizados para o Windows 10. Mas no geral flui tudo muito bem...
 
A minha taskbar no portátil volta e meia "reinicia". Não sei se é só a taskbar ou se é todo o explorer, não dou por mais nada sem ser a taskbar a reiniciar.
 
Estou a tentar fazer uma instalação limpa, no entanto diz que o meu PC não cumpre os requisitos.

Estou a tentar perceber onde se ativa o TPM.

EDIT: Já consegui. Já instalou.
 
Última edição:
Tenho tido alguns problemas com a câmera do portátil no teams nesta versão do Windows 11, de x em x tempo fica a imagem toda distorcida durante uns 10min e depois volta ao normal. Vou ver se com esta versão fica ok :). Alguém mais tem stress?
 
Desde os tempos do Windows Phone que garanto que versões beta são isso, beta e como tal de uso num equipamento beta, secundário.

Nem instalei esta nova versão no PC lá de casa pois o miúdo precisava diariamente.

Agora com a férias... [emoji848]

No do trabalho nem deixam, malandros [emoji1787]
 
O meu não vai lá, fica a moer e não sai disso
Aguardando por melhorias.
Outra coisa que me deixou desanimado, embora não seja muito importante foi ter desaparecido a opção de reproduzir tudo/os falando de música claro
 
Ainda nao explorei muito a multimédia deste novo Windows. Apenas em jogos e ate agora tudo 5*. Normalmente para música uso aplicações de terceiros.
 
Back
Topo