Windows 11 - Tópico Geral

_SkyWaLKeR_

Power Member
instalei ontem a beta para experimentar e o que mais gostei foi finalmente o task manager ter tema escuro... assim quando preciso de o ter aberto no segundo monitor enquanto jogo não fico cego quando olho para la :joker:
 
Agora estou pensando em atualizar o sistema, e a questão é se todo o software que eu preciso funcionará... Por exemplo, o Kickidler, que eu preciso para monitorar os laptops de meus funcionários, vai ou não trabalhar em algum sistema operacional? Quem sabe?
 
Agora estou pensando em atualizar o sistema, e a questão é se todo o software que eu preciso funcionará... Por exemplo, o Kickidler, que eu preciso para monitorar os laptops de meus funcionários, vai ou não trabalhar em algum sistema operacional? Quem sabe?
Em último caso podes sempre fazer rollback para o 10.
 

Websync

Power Member
boas pessoal,
existe maneria de instalar o win 11 na minha maquina? ou nao vale a pena


Eu diria que não vale a pena.

O windows 10 é um sistema operativo muito mais maduro e solido neste momento. Ainda para mais para quem não tem hardware oficialmente suportado.
Depois podes potencialmente ter problemas com updates e coisas do género, acho que não vale a pena a potencial dor de cabeça.
 

drummer87

Power Member
bom dia. tenho um surface pro 7 e estou com problemas a imprimir. tenho instalado o drawboard e o Xodo pdf, mas não consigo imprimir nada através destas duas apps. Só mesmo através do Edge é que consigo. alguém já teve este problema? No Windows não dá erro nenhum, aliás diz que foi imprimido. A impressora é uma HP Laserjet P1102W. Se poderem ajudar, agradecia.
 

cuiver

Power Member
bom dia. tenho um surface pro 7 e estou com problemas a imprimir. tenho instalado o drawboard e o Xodo pdf, mas não consigo imprimir nada através destas duas apps. Só mesmo através do Edge é que consigo. alguém já teve este problema? No Windows não dá erro nenhum, aliás diz que foi imprimido. A impressora é uma HP Laserjet P1102W. Se poderem ajudar, agradecia.
A HP disponibiliza a ferramenta "HP Print and Scan Doctor for Windows": https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe
Verifica se corrige os problemas.

Caso contrário podes tentar instalar os drivers manualmente: https://support.hp.com/us-en/driver...ro-p1102-printer-series/4110394/model/4110306
 
Topo