Podes usar a pen, mas quando no setup pedir a key, escolhe a opção onde diz que "não tenho a product key", que é para o novo Windows 11 reconhecer automaticamente a tua antiga do 10, a Microsoft tem o teu hardware ID associado ao serial.Boas malta, tirem-me aqui uma dúvida que possivelmente até é básica.
Tenho o W10 instalado com key tudo direitinho, posso formatar com pen do W11 e assume a key?
Ou é só msm formatando com W10 e dps atualizar para o 11?
Sim, é seguro, podes usar sem problemas.boas alguém conhece o File app ? é seguro usar em vez do explorador de ficheiros? tem algumas ferramentas que são interessantes para usar. Obrigado
Obrigado kpaxgalactic.Podes usar a pen, mas quando no setup pedir a key, escolhe a opção onde diz que "não tenho a product key", que é para o novo Windows 11 reconhecer automaticamente a tua antiga do 10, a Microsoft tem o teu hardware ID associado ao serial.
Sim, é seguro, podes usar sem problemas.
Muito Obrigado!Podes usar a pen, mas quando no setup pedir a key, escolhe a opção onde diz que "não tenho a product key", que é para o novo Windows 11 reconhecer automaticamente a tua antiga do 10, a Microsoft tem o teu hardware ID associado ao serial.
Sim, é seguro, podes usar sem problemas.
Não me parece que exista, a diferença é o sítio onde a app está. Através da Microsoft ele pede dinheiro, mas ele dá a hipótese de irem buscar a app ao site dele mesmo de propósito, para quem não quer pagar nada.Obrigado kpaxgalactic.
Só mais uma pergunta. Na Windows store temos de pagar a app, mas existe uma pagina web (penso que é a do desenvolvedor) que é gratuito... haverá problemas de usar a gratuita? como vai ter acesso aos meus ficheiros e não tenho grande experiencia neste tipo de softwares, tenho algum receio.
Massive Windows 11 File Explorer overhaul in works with new Home page, Recommendations, more
https://www.neowin.net/news/massive...orks-with-new-home-page-recommendations-more/
Também se encontra na Loja da MicrosoftApple Music and Apple TV Apps for Windows 11 Released
https://wccftech.com/download-apple-music-and-apple-tv-apps-for-windows-11-released/
Sem ter a certeza, julgo que sim.Dá para ter conta Outlook na app Correio e Calendário e estar em conta local no Windows?
Uma pen de instalação do 22H2 criada com o Rufus não te resolve o problema? Só tens que executar o setup dessa pen no ambiente do Windows que ele faz-te o update.Tenho o 11 instalado num portátil não suportado e não tem tido problemas, mas não fez o update para o 22H2 por si próprio e dúvido que vá fazer. Ainda tenho de arranjar maneira de fazer o update à mão sem formatar já que é um PC de trabalho.
Nem precisas de mexer no regedit, basta sacar a iso da ms e gravar com o rufus, lá tem a opção para ignorar os requisitos e depois é só correr o exe e fazer o update se não quer uma formatação limpa.Não perdi muito tempo sinceramente.
Entretanto encontrei algo que bastava adicionar uma entrada no regedit e sacando o ISO da MS, abrindo o ISO e correndo o setup o update era completado. Assim que possível já meto a entrada aqui para quem precisar.