Windows 11 - Tópico Geral

Boas:

pequena questao, tentei ler post anteriores, li para ai umas 20 paginas e nao vi nada alusivo a isso! o serial do windows 10 da para instalar o windows 11? de raiz sem ser update? ainda vou esperar um pouco pela instalaçao, ou depende da maluqueira, mas, ja me começava a preparar, com as coisas basicas!

abraço
 
Boas:

pequena questao, tentei ler post anteriores, li para ai umas 20 paginas e nao vi nada alusivo a isso! o serial do windows 10 da para instalar o windows 11? de raiz sem ser update? ainda vou esperar um pouco pela instalaçao, ou depende da maluqueira, mas, ja me começava a preparar, com as coisas basicas!

abraço
Sim dá tinha o 10 e instalei de raiz o 11 e sempre ativo
 
Boas!

Microsoft spotted using unsupported CPU during its Windows 11 Insider Webcast program

https://www.neowin.net/news/microso...uring-its-windows-11-insider-webcast-program/

Windows 11 default apps apparently take up more than 1.5GB of your disk space
...
While this isn't a lot of disk space for those users who use the default provided Windows 11 apps, for others who rarely or never use them, one might want to remove and "debloat" their Windows 11 installs.
...
https://www.neowin.net/news/windows...ly-take-up-more-than-15gb-of-your-disk-space/
.
 
Honest question: Quando está previsto o Lançamento do Windows 11 efetivamente ou Build "final".
Tenho ouvido falar muito do Windows 11 mas depois programas não funcionam, jogos não funcionam, pelo que vejo aqui é preciso fazer X e Y depois da atualização para corrigir Z e A....
 
Honest question: Quando está previsto o Lançamento do Windows 11 efetivamente ou Build "final".
Tenho ouvido falar muito do Windows 11 mas depois programas não funcionam, jogos não funcionam, pelo que vejo aqui é preciso fazer X e Y depois da atualização para corrigir Z e A....

A versão "final" do Windows 11 já saiu no ano passado.

No que toca à minha experiencia, até ao momento ainda não experiencia nenhum jogo ou programa que não funcionasse.
 
Pessoal passei do w10 para o w11 atraves do update e agora sempre que ligo o computador aparece um ecra do windows para escolher entrar no w11 ou no windows rollback. Alguem sabe como tiro isso?
 
A versão "final" do Windows 11 já saiu no ano passado.

No que toca à minha experiencia, até ao momento ainda não experiencia nenhum jogo ou programa que não funcionasse.
Atualizar através do windows update vai para a versão final?
Lembro-me de atualizar para o WIN 11 à uns meses atrás e as pastas por vezes tinham erros, não abriam, etc

O Valorant por exemplo não funcionava por problemas com o ANTICHEAT e o WIN11.
etc...
 
Isso não é por o Windows não ser a versão final, através de update é sempre a final.
O anti-cheat do Valorant como funciona a nivel de kernel precisa de umas coisas ativadas e se tiveres isso desativado no Windows 11 podes não conseguir correr o anti-cheat. Acho que com uma clean-install e com o hardware suportado funciona sem problemas.

Relativamente às pastas darem erro e não abrirem é por ter sido update, embora "funcione" o recomendado é fazer uma clean install do 11. Eu fiz as duas opções e com clean install melhorou-me a performance e acabou com erros que estava a ter aquando o upgrade.
 
Vou então fazer uma clean install do windows 11.
Estou curioso para experimentar e pensava que ainda não tinha sido oficialmente lançado e estava ainda em testes.
 
Honest question: Quando está previsto o Lançamento do Windows 11 efetivamente ou Build "final".
Tenho ouvido falar muito do Windows 11 mas depois programas não funcionam, jogos não funcionam, pelo que vejo aqui é preciso fazer X e Y depois da atualização para corrigir Z e A....

Deve ser mais seguro perguntar quando vem o Windows 12...
 
A ultima Dev Build do Windows 11 já não tem a marca de agua por não cumprir com os requisitos mínimos.

Nem sempre uma funcionalidade ou alteração numa Dev Build chega à versão final. Neste caso nem sequer chegou à beta.
 
alguém ja alterou o ISO do windows? Queria colocar vários programas, desde google chrome, office (licença), winrar, etc.. aconselham fazer de que maneira?
Vi uma das maneiras, que o melhor é fazer instalação completa do software todo, licenciar tudo, e depois usar o GImageX, para exportar a instalação completa para ISO..

Alguém faz de maneira diferente?
 
Boas!

A ultima Dev Build do Windows 11 já não tem a marca de agua por não cumprir com os requisitos mínimos.

Nem sempre uma funcionalidade ou alteração numa Dev Build chega à versão final. Neste caso nem sequer chegou à beta.
Deve voltar.
The build watermark at the lower right-hand corner of the desktop is no longer present in this build. This doesn’t mean we’re done, and the watermark will return to Insiders in a future build.

https://www.neowin.net/news/windows...-cutoff-in-start039s-all-apps-fixed-and-more/
 
Já há forma de desagrupar os ícones na barra de tarefas quando temos varias janelas da mesma aplicação abertas?
Como a Microsoft construiu um taskbar novo, essa funcionalidade ainda não foi implementada na versão atual do Windows 11. Mas está para breve.

Se queres mesmo ter isso a funcionar agora, tens que instalar software de terceiros, como por exemplo o StartAllBack.
 
Como a Microsoft construiu um taskbar novo, essa funcionalidade ainda não foi implementada na versão atual do Windows 11. Mas está para breve.

Se queres mesmo ter isso a funcionar agora, tens que instalar software de terceiros, como por exemplo o StartAllBack.
Bem me parecia, obrigado.
 
Boas , na ultima build no canal beta , alguém com problema no explorador de ficheiros para abrir filmes ou etc só abre muito tempo depois em vez de ser instantâneo .

Cumps
Os vídeos no player do windows 11 já funcionam em alguns codecs na Compilação 22h2 - 22610.1
 
Back
Topo