Windows 11 - Tópico Geral

Eu já voltei ao 10 ha uns dias atrás.

Está melhor sim... Mas ainda tem muita sopa a comer.

Edit:
Nem de propósito, o novo vídeo do HUB fala sobre o windows 11:

Está com o timestamp, é só fazer play.
O que ele disse para mim é norma no sistema operativo, coisas simples que deviam funcionam simplesmente não funcionam como deve ser. Comigo foi o rainmeter por exemplo.
E isto é vindo do Steven Walton.
Eu tenho rainmeter a funcionar bem no windows 11 com wallpaper engine também combinado sem problemas nenhuns.
 
Esta nova build beta (22621.1) do windows 11 está muito boa mesmo. Corrige tudo o que eu não gostava no windows 11. E está mais snappy, algo que me queixava no windows 11 pois o windows 10 tinha um feel mais snappy overall.

Já dá para arrastar para outro programa na barra de tarefas, o alt+tab não deixa o ecrã todo blurry. Dá para ajustar o volume só ao fazer scroll sobre o icone de volume. TOP! devia ter sido a versão inicial do windows 11...
 
Última edição:
Esta nova build beta (22621.1) do windows 11 está muito boa mesmo. Corrige tudo o que eu não gostava no windows 11. E está mais snappy, algo que me queixava no windows 11 pois o windows 10 tinha um feel mais snappy overall.

Já dá para arrastar para outro programa na barra de tarefas, o alt+tab não deixa o ecrã todo blurry. Dá para ajustar o volume só ao fazer scroll sobre o icone de volume. TOP! devia ter sido a versão inicial do windows 11...

Algum bug que tenhas encontrado por ser ainda Beta?

Deixaste-me tentado para a experimentar.
 
Algum bug que tenhas encontrado por ser ainda Beta?

Deixaste-me tentado para a experimentar.

Não. Mas isto é uma beta quase final. Aparentemente esta versão vai estar finalizada no final do mês. Provável até que seja a versão final e só leve cumulative update.


Podes usar o offlineinsider enroll para mudar facilmente entre beta/stable e podes usar conta windows offline.
 
Última edição:
Não sei se já foi falado aqui, mas para quem quiser fazer upgrade do 10 para 11, sem ter hardware compatível pode usar esta ferramenta

https://github.com/coofcookie/Windows11Upgrade

No equipamento que testei, saquei manualmente o iso do w11 do site da microsoft.
Depois foi só seguir o que diz na aplicação, selecionar o iso do w11, e escolher a opção de update/manter apps.
 
Esta nova build beta (22621.1) do windows 11 está muito boa mesmo. Corrige tudo o que eu não gostava no windows 11. E está mais snappy, algo que me queixava no windows 11 pois o windows 10 tinha um feel mais snappy overall.

Já dá para arrastar para outro programa na barra de tarefas, o alt+tab não deixa o ecrã todo blurry. Dá para ajustar o volume só ao fazer scroll sobre o icone de volume. TOP! devia ter sido a versão inicial do windows 11...
Espero que venha rapido entao se é assim tanta coisa boa :D
 
Esta nova build beta (22621.1) do windows 11 está muito boa mesmo. Corrige tudo o que eu não gostava no windows 11. E está mais snappy, algo que me queixava no windows 11 pois o windows 10 tinha um feel mais snappy overall.

Já dá para arrastar para outro programa na barra de tarefas, o alt+tab não deixa o ecrã todo blurry. Dá para ajustar o volume só ao fazer scroll sobre o icone de volume. TOP! devia ter sido a versão inicial do windows 11...
Não fiz update para a beta e a feature scroll para volume funciona perfeitamente. Apenas não mostra a percentagem.
 
instalei ontem a beta para experimentar e o que mais gostei foi finalmente o task manager ter tema escuro... assim quando preciso de o ter aberto no segundo monitor enquanto jogo não fico cego quando olho para la :joker:
 
Back
Topo