Windows 11 - Tópico Geral

Agora estou pensando em atualizar o sistema, e a questão é se todo o software que eu preciso funcionará... Por exemplo, o Kickidler, que eu preciso para monitorar os laptops de meus funcionários, vai ou não trabalhar em algum sistema operacional? Quem sabe?
Em último caso podes sempre fazer rollback para o 10.
 
boas pessoal,
existe maneria de instalar o win 11 na minha maquina? ou nao vale a pena


Eu diria que não vale a pena.

O windows 10 é um sistema operativo muito mais maduro e solido neste momento. Ainda para mais para quem não tem hardware oficialmente suportado.
Depois podes potencialmente ter problemas com updates e coisas do género, acho que não vale a pena a potencial dor de cabeça.
 
bom dia. tenho um surface pro 7 e estou com problemas a imprimir. tenho instalado o drawboard e o Xodo pdf, mas não consigo imprimir nada através destas duas apps. Só mesmo através do Edge é que consigo. alguém já teve este problema? No Windows não dá erro nenhum, aliás diz que foi imprimido. A impressora é uma HP Laserjet P1102W. Se poderem ajudar, agradecia.
 
bom dia. tenho um surface pro 7 e estou com problemas a imprimir. tenho instalado o drawboard e o Xodo pdf, mas não consigo imprimir nada através destas duas apps. Só mesmo através do Edge é que consigo. alguém já teve este problema? No Windows não dá erro nenhum, aliás diz que foi imprimido. A impressora é uma HP Laserjet P1102W. Se poderem ajudar, agradecia.
A HP disponibiliza a ferramenta "HP Print and Scan Doctor for Windows": https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe
Verifica se corrige os problemas.

Caso contrário podes tentar instalar os drivers manualmente: https://support.hp.com/us-en/driver...ro-p1102-printer-series/4110394/model/4110306
 

Boas tenho um Asus Rog Strix Scar Edition, e ja tentei ter o windows 11, no entanto com uma formatação limpa, os filmes no pobre tv, tem alguns momentos que encravam, coisa que com o 10 não acontece, reparo tb que o 11 faz que a temperatura esteja mais elevada. alguem com o mesmo problema? tenho um pc com um gtx 1060, 32 gb de ram, i7 de 8ª geração. pensei que desse para correr bem o 11, mas afinal não :/​

 
@br0ck bastará pesquisar essa loja no Google para ver que muitas da chaves não podem ser adquiridas por particulares ou são roubadas.

Mesmo que funcione a qualquer momento poderá deixar de funcionar.
 
Boa noite comprei um portátil que vinha sem Windows eu instalei o w11 mas vou devolver o portátil por isso queria deixar o ssd vazio sem o w11. Sff qual a melhor forma de o fazer desde já obrigado
 
Eu tenho a pen que usei para instalar o w11 sou mum pouco noob ou seja meto a pen e é logo executavel ou tenho de mudar o bot do sistema ?
Eu nao fiz partiçoes do w11 instalei sem partiçoes
Obrigado

Depende como tiveres a bios configurada, ou vê se o laptop tem alguma tecla que permite escolher o boot. Outra opção é tecla shift e carregares no botão reniciar. aquilo vai para um menu e acho que te permite aí arrancar por um dispositivo usb.

O windows cria sempre 2 ou 3 partições quando instalas :)
 
Back
Topo