1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 11

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frabex, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1088)

1. Frabex

Frabex Power Member

Desinstalei o Windows Media Player 11, agora uso o jetAudio, mas tenho uma pasta na minha drive, como posso removê-la?

Tento deletar, mas não dá!

2. luikki

luikki Power Member

queres "deletar" ?
    instruções, aqui....e aqui....

3. Frabex

Frabex Power Member

Nada disso!
    Já desinstalei completamente o WLM11, e quando estava instalado, a pasta não saía, e também, quando desinstalei, e removi os registos, continuava lá a pasta sem se poder deletar...
    Não existe um programa, para tipo remover as pastas que não saem?

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

a pasta tem que sair..

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

A pasta chama-se Windows 11? Isso é estranho, foste tu que criaste essa pasta ou foi o WMP? Pode ser vírus....

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Tenta apagá-la em modo de segurança, se não resolver utiliza o programa Unlocker.

7. Frabex

Frabex Power Member

Foi o WMP, porque eu instalei noutra pasta...

8. .:vega:.

.:vega:. Power Member

Instalas-te noutra pasta e ele criou essa?! humm....

Reinicia em safe mode e apaga através da linha de comandos.

9. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Realmente é muito estranho o Windows Media Player ter criado uma pasta chamada Windows 11... Cheira-me a virose....Andam por aí uns virus de pastas muito chatos, pode ser este o caso.

10. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

tambem axo que sim, nunca ouvi dizer que o wmp criava essa pasta, talvez seja mesmo um virus

11. Fy3

Fy3 [email protected] Member

A tua instalação não pode ser diferente da dos outros. No meu a pasta chama-se "Windows Media Player", como é que no teu se foi chamar "Windows 11"? Algo de estranho se passa aí...

12. Tupac

Tupac Power Member

Nem mais...e a pasta do windows media player nao fica em c: (neste caso h: ) mas sim em programas...é virus de certeza...inda por cima , uma pasta que nao se consegue apagar...tá tudo dito...

13. Frabex

Frabex Power Member

Como reinicio em safe mode?
    E como apago através da linha de comandos?

Partilhar esta Página