Análise Windows 2000 - 13 anos depois

De vez em quando uso este sistema operativo no VMWare Player e, pelo que tenho visto, ele ainda se desenrasca muito bem nos dias de hoje. Com o Opera 12.02, por exemplo, acedo a 90% dos websites da actualidade, exceptuando-se os que precisam da versão mais recente do Adobe Flashplayer e do Adobe Shockware Player para funcionar. :)
 
O primeiro PC que tive em casa tinha o W95 e depois saltei para o XP, por isso pouca interacção tive com o 2000 tirando no trabalho da minha mãe, mas aqui à um mês senti necessidade de instalar o dito num PC de 2011 (:o), sim, vou instalar o Windows 2000 num Magalhães xD

O PC tinha dado problemas com o 7 Starter e quem o formatou meteu-lhe o Windows 8.1 (risos...), agora enquanto se pede para abrir um site ou outro podemos ir tomar um cafézinho...aquilo com 1GB de Ram não funciona de todo..

Como o rapaz se queixa da lentidão vai provar um bocadinho de nostalgia e velocidade xD (façam apostas para quanto tempo vai durar antes de morrer de viroses..)
 
Não penses que estás fazes mal, pois o Magalhães do meu irmão já teve o Windows 2000 instalado e funcionou muito bem!
Neste momento tem instalado o Windows Millennium Edition!
 
Back
Topo