1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Windows 2000 - Fim anunciado?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RuFuS, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1011)

1. RuFuS

RuFuS Power Member

Bom!
    Abro esta thread para questionar o suporte que tem vindo a ser dado a este sistema operativo por parte dos developers...

Devo ser dos poucos que ainda prefere o 2000 por ser mais leve, com "menos bugs", com menos mariquices e mais simples...

Desde à uns tempos para cá tenho vindo a verificar que cada vez mais os jogos não suportam os w2k, sendo necessários crackes ou pequenos files para o conseguir...

Estou-me a referir aos seguintes jogos que já me passaram pelas mãos:
    - Lord of the Rings: Battle for middle-earth 2;
    - Age of Empires 3;
    - Company of Heroes

Desta vez (hoje) foi o company of heroes...só que parece que ainda não há nada pela net para conseguir instalar no w2k...

Isto é mais um desabafo...pois estou a ver que mais cedo ou mais tarde estou a ver que para jogar vou ter que mudar de so, o que para mim é uma grande treta...

Cumps

2. SHZR

SHZR Power Member

Eu lembro-me de usar o Windows 2000 e tinha bugs horriveis. Mudei paro o winxp e desde então contam-se pelos dedos os problemas que tive. Isto em dois anos de utilização.

BTW, secção errada ... :)

3. barbosas

barbosas [email protected] Member

É a evolução... os produtos mais antigos vai deixando de ser suportados...

4. Vorador

Vorador Power Member

O 2000 com bugs horriveis? Eu usei o 2000 até há bem pouco tempo, e só o deixei pela falta de suporte mesmo.

5. RuFuS

RuFuS Power Member

De facto o suporte já é mt pouco...

Mas a diferença do 2000 para o xp é nula em termos de compatibilidade, ou seja, não permitem jogar em w2k pq não querem...

Meti a thread aqui pq refiro-me especificamente aos jogos...mas podem mudar de secção.

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

O xp é evolução do 2000.
    Mete o Xp mas é.

7. RuFuS

RuFuS Power Member

Não gosto...é mt gay... :002:

Para já vou-me aguentando...mas tou a ver que é inevitável... :p

8. Mitch

Mitch Banido

se tirares as mariquices do xp, fica igual ao 2000...

9. Porto

Porto Power Member

yep, o Mitch tem razão, vais as propriedades do winxp e poes ambiente classico e fica igual ao win2000.. recomendo sempre isso as pexoas k tem makinas mais antigas e insistem em ter o winxp.. mexe-se mais rapido.

Por outro lado, axo bem continuares com o win2000 ja k tás bem com ele. Independentemente da makina claro.. é k desde k vi um portatil P2 266MHz com 64Mb de RAM e com o winxp.. lolol nem comento.. mas a pexoa insistia k kria lá o winxp pk é mais bonito(é mulher tá td dito... LOL). :lol:

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O XP neste portátil está limitado pela memória ram, se tivesse uns 256 megas a mais rodava bem...

Tive um Celeron 466 mhz, com 256 mb com o XP e funcionava muito bem, e mais rápido e estável que o win 98!

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

bem, essa ultima parte nao acredito :p Tenho aki 1 P150 com 92mb ram e com win98se é 1 bomba,lol.
    windows 2k tb nunca foi para jogos :) mas nao deixou de ser 1 agradavel evolução, e 1 sistema robusto. mas nos dias de hoje, winxp é (pelo menos em algumas partes) melhor, mesmo a nivel de redes.

12. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

instalei o XP num PII de um amigo meu! e aquilo corre fluidamente :)

13. PiKa_

PiKa_ Power Member

mas alguem mantem as mariquices? sombras? lol pra q? o meu xp é um 2000 :)
    sempre adorei o 2000 tb..

Partilhar esta Página