1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 2000 Permissoes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por darkool, 31 de Maio de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 517)

1. darkool

darkool Power Member

Depois de andar a pesquisar software para trancar pastas, descubri que no windows 2000 ( entre outros ) dá para bloquar accesso a quem não tiver um username e password no serivdor. Após andar um pouco ás voltas consegui por a funcionar, mas um problema surgiu:

É assim : Criei um username : user1 e password **** no servidor com windows 2000 , após configurar as permissões fui para o meu computador e tentei entrar na minha pasta, o que foi efectuado com sucesso, mas quando fecho a janela do servidor e tento voltar outra vez , ele entra automátiacmente e não me pede user nem password, o que se torna chato pois se quero aceder a minha pasta de outro computador nao consigo , pois esse mesmo utilizador já fez o mesmo que eu e não pede username nem password , e assim só posso aceder a pasta do computador onde estou.. Será que falta qualquer coisa ? Uma opção para obrigar a colocar o user e password cada vez que tento aceder ? Ou existirá algum sitio onde possa sair da sessão ? Ajuda .. perciso dela .. Thks

Partilhar esta Página