1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows 2000 problemas com usb2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fir, 3 de Setembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 488)

1. fir

fir Power Member

Amigos tenho o windows 2000 instalado no meu sistema com todas as actualizações possiveis de momento tb instaladas e quero ligar um disco externo usb2.0, mas a board é usb1.
    O disco é detectado pelo sistema e instalado, mas depois não consigo aceder ao disco através do explorador do windows.
    Será k existe algum problema com dispositivos usb2 para usb1 no windows 2000?
    Existe alguma correção para os usb's!!!

Obrigado
    Nuno Ferreira

2. kazuza

kazuza Power Member

Obviamente não conseguirás nada desse disco sem teres USB 2.0.

O melhor a fazer é comprar uma placa PCI para fornecer tomadas USB 2.0

3. Nuke

Nuke Power Member

O USB2 é compatível com a norma USB1, pelo que em princípio teria que funcionar sem qualquer problema.

Só uma questão: O disco portátil está também ligado a algum transformador ou à porta PS/2? Se não estiver a energia recebida pela porta USB na maioria dos casos não é suficiente para que o controlador USB+disco funcionem adequadamente.

4. Flyer

Flyer Power Member

idem da resposta anterior...

usb2 é backward compatible...posso ter tudo portas usb2 e se tiver um disco usb 1 tb bule.........

por isso esse disco seria subaproveitado...mas deveria funkar ;)

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Em Win2k eu já tive ligado o meu antigo cdrw externo usb 2.0 sem problemas alguns por usb 1.0 pois a board não tem suporte para usb 2.0, só gravava a 8x mas gravava.

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Tens as drivers para USB2 instaladas...?
    Porque elas não são instaladas pelo Windoze normalmente... tens de as instalar à parte...

Partilhar esta Página