1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows 2000 Service Packs

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Marsupillami, 7 de Setembro de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1129)

1. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Bem, instalei hoje o Windows 2000, pq finalemnte já posso sacar os SP´s, mas tenho um problema! O meu Windows é Portugues, e o SP3 só existe em Portugues Brasileiro, e n me deixa instalar! N sabem se anda prai o Portugues? Existe grandes diferenças entre o SP2 e o SP3? Já gora, Win2K users, existe algum software q n dê no Windows 2000 e q de no XP? Pa saber se vale a pena deixar o 2000! Parece-me mais rapido este!

2. kazuza

kazuza Power Member

Se está bem, NÃO MEXAS!
    Estatisticamente, o XP precisa de ser reinstalado mais vezes (embora sendo mais novo!).

3. Marsupillami

Se esta bem então n mexas???? Isso nem merece tar aqui! Essas frases usam-se no maximo....pós flashes das BIOS! N, mas a sério, queria ver se sacva mais um speedzito do 2K! E ter informações sobre software incompativel, pa ver se vale mesmoa pena ter o Win2k ou o WinXP!

4. kazuza

kazuza Power Member

Na minha opinião, ainda não é viável a instalação do XP.
    Queixas-te de falta de speed? Então instala o XisPas e depois falamos...
    Garanto-te que te arrependes num mês, mas...
    Se o quiseres mesmo instalar, corre o CD a partir do 2000.
    Ele pode-te fazer uma verificação de compatibilidade!

5. jfbbms

jfbbms Power Member

é assim, para mim uma das poucas coisas que eu notei que o win2000 tem melhor que o XP é a gestao de memoria... o 2000 gere muito melhor uqe o xp mas tb para jogos gosto mais do xp.

6. lovely

lovely Power Member

ora bem....por onde começar.....

Aqui tenho 2 cds originais do windows 2000 um portugues, outro ingles....até á pouco tempo tinha o windows 2000 com o sp3 ja instalado....o que ja tinha umas boas adições, tanto de tapagem de "buracos", como de aproximaçao de certas coisas que o winxp tem....Recentemente instalei o win2000 portugues e de facto verifiquei que ainda nao é possivel instalar o sp3...e sinceramente nem fui a procura do sp1 e do sp2...(para ke? nem vale a pena)...mas pus-me a comparar os dois e de facto as diferenças nao são muito grandes (os dois win2000 com todas as actualizações). O sp3 adiciona umas coisitas engraçadas, mas se continuares no win2000 portugues, tb podes fazer as actualizações, porque as que realmente são importantissimas ja da para fazeres o download.

Relativamente ao Xp...se gostas de uma coisa diferente, fora do comum, graficamente mais bonita e com especificações mais tecnicas e mais completas (embora o win2000 seja muito mais estavel, seguro e melhor para trabalhar em rede) então vai pelo Windows XP....Mas so te aconselho o windows xp (versão profissional) com o SP1 já instalada...

Eu tenho o Windows2000 e o Windows xp...os dois no mesmo pc, mas em partições diferentes, e tudo corre bem....

relativamente a coisas que nao correm, obviamente que há os jogos antigos ou os programas antigos que nao correm no win2000(porque é um sistema de trabalho->rede), mas que por vezes tb nao trabalham no xp.... :P....é as companhias de software a tentarem roubar-nos dinheiro :(

7. kazuza

kazuza Power Member

Aspecto mais bonito, com o 2000 , e esta shell feita por uma empresa dirigida por um programador Português...

http://www.winstep.net/

E então, o que acham?

8. Marsupillami

Ya, tá mto nice, o XP com SP1 parece-me mais lento e meteu-me uns problemazitos no IE, por isso axoq vou ficar pelo xp sem sp1. O 2000 falta-lhe o ultimo media player, o ultimo IE, e aquele GUI q o xp tem (sem ser necessario adicionar GUI managers tipo Litestep e WindowsBlinds, etc etc)

9. C00LER

C00LER Power Member

Na minha opinião o WinXP tem a mesma base que o Win2000 (NT),mas é melhor visto que tem uma maior compatibilidade com os jogos. Em termos de rapidez axo k anda ela por ela.

10. pnabais

pnabais Power Member

... e claro que no arranque o XP deixa o W2K a milhas ...

Sinceramente, não vejo muitas razões para não usar XP, pelo menos no meu caso.

Problemas não tive, o PC não me parece mais lento, arranca mais depressa, etc.

11. AwakE

AwakE Banido

Concordo plenamente. Tb me aconteceu o mesmo.

12. Marsupillami

Pois, e continuo com esse, mas axo q a nivel de arranque são iguais! o Xispe ta nice, mas no meu caso sem SP1!

13. kazuza

kazuza Power Member

Nada que não se possa fazer com internet...

Ficheiros Anexados:

• win.jpg
      win.jpg
      File size:
      73,3 KB
      Visualizações:
      38
  14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu quando tive o 2000 não tive qualquer problema com qualquer jogo... com o XP já tive problemas com vários jogos e vou voltar para o 2000... é verdade que o XP tem um arranque mais rápido e um GUI mais bonito (eu uso o classic mas pronto) mas o 2K para mim é muito mais compátivel...

Partilhar esta Página