1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows 2003 Server

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rebeldeslb, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 897)

1. Tenho uma dúvida, e gostava se soubessem me respondessem com clareza!! A minha dúvida é a seguinte, tenho um disco rígido de 150GB e tenho o windows xp, mas gostava de instalar o windows 2003 server no mesmo dísco! É possivel instalar o windows 2003 server sem apagar o windows xp que tenho? Aguardo resposta e obrigado pela atenção!

2. DekkeR

DekkeR Power Member

É.

Caso tenhas espaço não alocado no disco, é só fazeres uma nova partição e instalares o Win2003 aí.
    Senão, usas um programa tipo Partition Magic para te "tirar" espaço de uma partição e criares uma nova para o Win2003

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Em alternativa, se quiseres apenas "testar" o SO, podes sempre usar o Virtual PC

4. sam2008

sam2008 Power Member

Aconselho vivamente a usares uma maquina virtual para fazeres as tuas experiencias...dá mt menos trabalho...e sempre podes rolar os dois O´s simultaneamente :)

Partilhar esta Página