1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows 2008 Server Anti-Virus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zebaril, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2269)

1. zebaril

zebaril Power Member

Gostava de saber algum antivirus compatível com o Windows Server (2003 ou 2008) preferencialmente grátis..mas tb me podem dizer outras informações..

2. v0rlon

v0rlon Power Member

3. Cabexas

Cabexas Power Member

Boas,

eu estou a usar o Avira, mas necessitei de efectuar uma alteração no registo para poder instalar o avira, que está explicada neste post. Depois de instalar reverti a alteração e está a funcionar até hoje.

Cumps

4. zebaril

zebaril Power Member

Bem obrigado pela ajuda..
    Consegui instalar o Avira no windows 2003 Server e no windows 2008 server..

Tirei isto de outro forum em PTG para ajudar caso alguém tenha mais alguma dúvida:

5. zebaril

zebaril Power Member

Lol é que estou sem nenhum anti virus e era fixe...ter alguma coisa..só por descargo de consciência..

6. zebaril

zebaril Power Member

Mais alguma sugestão....não existe nenhum antivirus sem ter a necessidade de alteração do registo que seja free..é só por descargo de consciência visto ser um pc para ligar com armazenamento de ficheiros...

7. bernardo11

bernardo11 Power Member

Eu em Windows Server nunca utilizei antivirus.

Soluções gratuitas são todas para uso "Pessoal" e não "Comercial", logo se queres instalar num Windows Server tens de alterar o registo.

Partilhar esta Página