1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows 3.11

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Boleador, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 749)

1. Boleador

Boleador Power Member

Boas pessoal!
    Já proqurei no google e aqui no forum sobre este tema mas nao encontro nd!
    O que eu quero e o Windows 3.11 em disquetes para por num portatil muito mas muito velhinho.
    Tou farto de pesquisar e nao encontro nd!
    Sera que alguem me pode ajudar?

2. wviegas

wviegas Power Member

eu tenho... sao 8 disquetes :) mas ja n me lembro em q HDD guardei... eu tenho isso aqui instalado num portatil toshiba de 1993...

3. Satan

Satan Power Member

Eu tambem ainda tenho isso algures, era do meu osicom 386.. :joker:

4. dxwolf

dxwolf Power Member

epa isso arranja-se mt bem, contudo deves ter presente que é um software proprietário. Obviamente é um Sistema operativo que não há à venda, contudo se pesquisar melhor, concerteza encontras, principalmente com o sistema bittorrent, mas claro está que se o descarregares fica à tua responsabilidade. mais não posso ajudar, pelo que são as regras.

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Se quiseres gastar dinheiro, a Microsoft vende. Se não quiseres, alguém deve ter daqueles computadores 'da idade da pedra'.

6. Boleador

Boleador Power Member

Muito obrigado pelas dicas.
    Ja arranjei o SO e o portatil ja bomba!xD

Partilhar esta Página