1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows 64 Bits, onde sacar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por netorc, 3 de Outubro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1147)

1. netorc

netorc 1st Folding then Sex

vi ha uns tempos aqui no forum um topico com um link pa sacar o windows.. estou farto de procurar e n encontro =:/
    ninguem sabe onde posso sacar o dito cujo?
    ja andei tb a procura no site da microshit e nada =:/

2. netorc

site n funciona =:(

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Como assim? Não te aparece mesmo nada? Aqui está ok.
    Aquilo é preecher os dados e depois eles mandam-te um mail com o link da Iso e a chave.

4. netorc

ha agora ja apareceu.. a bocado n =;)
    thx :D

5. mavatar

mavatar Power Member

Tou mortinho por pôr isso a bombar, mas já vale a pena? Tá funcional??? Quem é que já se chegou à frente para testar?

6. netorc

ja tenho o disco, ja tenho o windows, so falta agora a paciencia para testar..
    amanha talvez ja diga qq coisa

7. ctr

ctr Power Member

Já tenho isso a bombar a algum tempo, n tá mau para uma mais q beta, corre tão bem como o xp pro com sp1, com apps 64bits pareçe ser bem mais rápido, tipo encodings e zips.
    Alguns bugs em instalações de drivers mas nada q n se possa dar a volta.
    Ocupa bues espaço em disco.
    Algumas apps., alguns jogos nem se consegue instalar, mas já existem patches para alguns, tipo doom3

Cmps.

Partilhar esta Página