WIndows 64bit

Eu e outros já tínhamos referido há uns tempos que o XP x64 (baseado na mesma versão 64bit do Windows Server 2003) é bem mais estável do que a versão normal de 32bits.

O problema está mesmo nos drivers de hardware de fabricantes externos e algumas aplicações 3rd party, que aínda não estão optimizadas para 64bits.
In time...
 
Tou aqui com um problema quero instalar o windows 64 bits, num disco sata, mas n consigo, ele faz o format da partição copia os files, mas depois quando faz reboot e tenta fazer a instalação n dá, deve ser dos drivers sata?
Alguma alma caridosa sabe a solução!?
 
Não consigo tb.

Não.
Já o havia tentado por várias vezes e nada, por akilo que li sobre o assunto existe pouca gente a conseguir e parece que quem consegue tem a versao prateada do modem.. :(
 
x0cHiPiLLi disse:
Não.
Já o havia tentado por várias vezes e nada, por akilo que li sobre o assunto existe pouca gente a conseguir e parece que quem consegue tem a versao prateada do modem.. :(

o meu é a versao prateada.. e nao consigo..tenho d ver s arrnajo um router.. sabem se o k k vem com o clix adsl 16mb dá? é k assim comprava só o modem..

cumps
 
Alguém tem uma board com nforce3 que drivers sata usaram???
Eu ando para aqui à volta com drivers e não consigo arranjar uns que funcionem
Tou com uma asus K8N-E Deluxe com um AMD 64Bits 3200+
 
Eu já tentei isso e não dá.
Na primeira intalação do xp64, nem detectava o modem.

Na segunda vez em que instalei o xp64 já detectou, mas não passava da parte em que ele diz: a detectar o modem... Ficava ali parado e pronto...

Será por eu estar a usar um XP64beta? Era a unica forma de o usar legalmente...
 
Pode muito bem ser por isso... Sabes que nas betas o que ñ falta são problemas...
Se fosse o producto final então poderiaste queixar, agora assim...
 
o meu windows 64 é a versao final e msm assim nao consigo instalar a net...
mas eu quando puder exprimento o windows de um colega meu pode ser k seja o meu k teja marada..
cumps
 
alguem já teve problemas em instalar os drivers da ATi para 64 bits? é que eu após a instalação deles, apanho logo com um BSOD :(
outra coisa, o Win XP x64 não tem bootloader?
 
Última edição:
Boas pessoal, tenho um problema muito curioso no win x64, só me dá net com o IE verçao de 64bits a de 32 nao abre as paginas, conclusao nao consigo fazer updates, isto já aconteçeu a mais alguem?
Já há algum firefox para x64, sem ser verçoes manhosas?
Fora este pequeno(grande) problema o win x64 esta tudo ok e com tudo bem instalado.
 
Bem, gostaria de perguntar ao pessoal que esta neste momento a usar o x64, se ainda tem problemas com estabilidade com OC. Na altura em que experimentei a versão final, não me agradou muito o facto de ter perdido aguns 400Mhz de Oc e por isso voltei outra vez para a versão 32bits. Não sei se era dos drivers ainda estarem um pouco verdes, pois o pc mal iniciava o windows e crashava logo... Como estão os drivers neste momento pa Nf4? Também sofrem deste problema? Penso que na altura cheguei a falar com o Silence em que ele me disse que também tinha problemas com oc...
Fênks ;)
 
tive de desenterrar isto porque instalei ontem o win 64 mas estou com um problema gravissimo...

assim que o PC se liga á net... tem um erro que me aparece uma janela com um minuto em tempo decrescente ate o PC se desligar... pensei que fosse de instalação mal sucedida... tentei de novo! ficou na mesma! pensei que fosse virus... corri o avast... nada!

que dizem?
 
Back
Topo