windows 64bits, comentarios...

MadDog

Mega BOINC
já existe alguem a usar este so ??????'

comentarios people, ja estou a pensar em mudar..... mas gostava de saber em como estao os problemas de drivers.


tank'z



hug'z
 
Por enquanto o win32 ainda leva vantagem mas é mais nos jogos mas devido a drivers... tenho a certeza que daqui a um tempo valerá bem a pena mesmo a mudança.
 
Eu ja instalei,e ta qualquer coisa ,realmente é super rapido 8o

pena é a maior parte das maravilhas nao dar :lol:

ex-speed touch 330, audagy zs ,epson r300 .....

:005: :005: :005: :005: :005:
 
No meu pc, só não há aínda drivers de 64 bit para a placa de tv, tudo o resto (nforce4, geforce 6800gt, audigy 2 zs, scanner, impressora, etc) tem drivers e bastante estáveis e rápidos.
 
xii se o SpeedTouch não bule o Siemens Santis também não :mad:

estão a se lixar para Linux User's e novos OS's :mad:
Mas como irei comprar um router, safoda...

Pretendo instalar o windoze 64 bits mais pro verão, deixar as coisas assentarem, tudo muito fresco ainda...
 
tenho a bombar a algumas semanas sem problemas

talvez por acaso do destino tenho drivers para tudo

ati x850
audigy 2
etc etc etc etc
 
tb ja usei, tras varios drivers, tudo a funcar.
mal é o suporte a nivel d antivirus (pcos programas) e firewall por ex (inexistentes pra ja :S)
modem usb é eskecer tb... e n sei pk, mas o msn k traz n consigo conectar á net, nem browser 32b (ie e firefox)... feliz/ ja ha firefox x64 :)

funciona rapidinho (tive ganhos em encoding mpg2 c/ aplicativo 32b na ordem dos 15-20%).
como ja referido,tudo inda ta 1 koto verde, é aguardar k saiam + aplicativos. windowblinds por ex ja ha :D
 
o que mais me faz falta e o alcohol 120% que nao trabalha, a drive virtual faz muita falta...

o nero no entanto grava nas horas
 
Não penses que a compras na loja como outra versão qlqr.
Só em pc's novos ou então por troca com o XP 32 bits, que deixa de funcionar.

A não ser que queiras arranjar por outros meios, depois arriscas-te a ficar de fora dos updates de segurança, etc.
Há rumores de que é isso que vai acontecer em breve.
 
instalei o win xp x64 na semana passada e ate' agora tenho drivers para todos os componentes excepto a placa de tv, nao estou nada arrependido da mudança.

Ficam aqui algumas perguntas para outros utilizadores:

Que firewalls e antivirus ja existem para este SO?

Pode ser so' minha impressao, mas, alguem notou um aumento no tempo de transferencia de ficheiros entre discos e assim?



nexp
 
Rapid_Eraser disse:
Tiny Firewall e Symantec Anti-virus v10 existem nas versoes 64 bits
antivirus também tens julgo k o avast ou avg ;) (lol)

por acaso n sabia desses 2 :D
ja agora, alguma possivel data pra lançamento em portugues do x64 ? :rolleyes:
 
De onde sacaram o Win XP64? Eu já fui ao site da Microsoft para fazer a troca e eles começam a pedir números de cartão de crédito etc etc... Não andei mais... Foi lá que vocês todos sacaram?
 
Posso dar uma ideia?
Talvez fosse bem criar uma thread para ajudar o ppl que quer mudar para windows Xp 64 Com uma lista de hardware para o qual já há drivers e links para os mesmos... Se possivel opiniões de quem já os testou...
Fica a ideia, knd tiver o meu Win xp 64 também contribuo...
Abraço :)
 
Back
Topo