Windows 7- 32 bits ou 64?

RufuZ

Power Member
Boas pessoal,

Vou formatar o meu computador devido à sua lentidao e porque tem mesmo de levar uma formataçaozinha xD

Vou instalar o Windows 7 Ultimate, tal como estava, mas agora estou indeciso entre a versao 32 bits ou a de 64 bits..

O computador é um Fujitsu Siemens (daqueles da e-escolas) com as seguintes caracteristicas:

Processador: Genuine Intel(R) CPU 2130 @ 1.86 GHZ
Memória RAM= 1.5 GB
MotherBoard: Fujitsu Siemens 217M
Gráfica: Sis Mirage 3 Graphics

O que voces me aconselham?

Cumpz

RufuZ
 
Última edição:
boas. primeiro que tudo deves usar a formatação standard do forum para facilitar a leitura porque isso centrado nao ta la muito bom.
Depois, com apenas 1.5gb de ram, instala a versao de 32bits
 
achando ridiculo ter o SKU Ultimate.. porque até o Basic chegava,
digo te para pores em 32bits.. primeiro porque tens 'pouca ram', e porque essa grafica vai ter de ir buscar mais algum a RAM.. e normalmente um sistema x64 precisa de mais memoria..

por isso

long story short:

32bits
 
Aproveitando este topico venho pedir igualmente ajuda, no meu pc de secretaria se nao estou em erro tinha o ultimate de 64 bits e tive um problema que levou a colocar uma fonte nova, grafica nova e formatar o disco. Na loja onde o deixei instalaram o W7 64 bits mas noto qualquer coisa estranha na maquina, na net ate me parece igual mas há um jogo online que costumava jogar, o blacklight retribution, que parece estar mais lento mas com graficos melhores uma vez que tive de fazer upgrade á grafica e passou de uma nvidia Gforce de 256Mb para uma Amd Radeon de 1g ddr3, tendo em consideração isto estou a pensar em formatar o disco eu e instalar uma outra versao do W7, ou o de 32 bits ou o basic para ver se puxa menos pela maquina, que acham? sera que vale a pena ou ate poderá ter sido o disco ter ficado danificado com a avaria?

a maquina é a seguinte

Core 2 dua 2.33 mhz
2 g ram ddr2
disco 150 g
Amd Radeon 1g ddr3.
 
Back
Topo