Boas, Tenho um pentium 4 que tinha o xp, actualizei para o w7. O pc apenas serve para jogar as cartas e pouco mais. Mas após a actualização cada vez que abro os jogos pre instalados no windows da-me este erro do link: https://ibb.co/4VCfnH1 O jogo ate abre mas tem os graficos mtoo lento, para um jogo tão simples penso que não devia ser assim. Já mudei a resolução mas ficou igual Será que tenho de baixar a versao de novo? obrigado desde ja
É normal, o Windows instala um por padrão. Mas verifica se tens realmente o driver do fabricante instalado.