Windows 7 bugs Criei este tópico para indicarem alguns dos erros do Windows 7. Quem souber resolver algum destes problemas escreva a solução. Build: 7264 x64 Erro: Explorador do Windows deixou de funcionar Descrição: Só me dá este erro quando carrego com o botão direito do rato no ambiente de trabalho. As vezes não dá erro, mas quando este erro aparece nunca mais posso carregar no ambiente de trabalho com o botão direito do rato. Este erro acontece com mais frequência quando estou a ouvir musica. O mais estranho disto tudo é que tenho a mesma build instalada no portátil e nunca deu erro nenhum.
Boas Venho partilhar um problema quando a instalação do windows 7 (não um bug, mas penso que é o sitiu mais indicado para postar) Depois de estar a usar á meses o Vista , decidi instalar o windows 7 Build 7260, o que me acontece agora que já estou a marar com o pc é Bluescreen, aparecendo "physical memory dump" e reboot! Já fiz de tudo para resolver esta stiuação e nada, desde tirar o overclock, correr o fix do windows 7, corri o memtest+86 e nada de erros, saquei programas de FIX (que li algures pela net que poderia resolver) e NADA :/ Instalei as novas versoes da minha placa e nada! Ainda me disseram que poderia ser do raid dos discos, mas instalei a ultima versao do site da asus e tambem não me resolveu o problema O problema consiste em aparecer bluescreen ( physical memory dump ) quando abro paginas web ou simplesmente puxo mais pela memoria! e de seguida REBOOT!! e este ciclo repete-se vezes sem conta, quando estou no pc! Até já xeguei ao desespero de voltar a instalar o Windows 7, pelo sim pelo não, poderia ser algum problema na instalação! E NADA!! Por favor ajudem-me a ultrapassar este problema.! Cumps a todos
Boas, Instala uma build mais recente, eu estou a usar a 7264 x64. Tirando o problema do Explorador do Windows deixar de funcionar quando estou a ouvir música... Cumps
Não tenho a certeza se já saiu algum fix ou não mas comigo no meu portátil imagens .gif "andam" em câmara lenta
existe uma thread de dúvidas relativa ao windows 7, e sendo o 7 um sistema beta e sem suporte oficial, é pefeitamente normal que tenha bugs ou outro tipo de falhas, sendo que esta thread está desenquadrada e será encerrada