1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 7 - Dificuldade em fazer partição num disco externo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LapaG, 12 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 429)

1. Boa tarde

É o meu primeiro tópico neste fórum, pois até à data tenho sido um forense passivo, ou seja, lendo sómente as opiniões de quem sabe. Foi neste âmbito que conheci as boas funcionalidades dos computadores da Clevo e como tinha de comprar um.....optei pelo Clevo, neste caso pelo W370ET com monitor Matte Glamut.

Ainda estou no processo de instalar e optimizar os programas mas encontrei uma dificuldade inesperada. Quando tentei fazer uma partição num disco externo para criar uma Imagem de Sistema o Windows impediu e apresentou a mensagem anexa. No Gestor do Computador já passei a Automático a função Disco Virtual mas não tive qualquer resultado.

Alguém sabe qual o programa desactivado que me está a impedir este trabalho ?

Obrigado

2. Obrigado pela dica Blue Zee ! Acabei por resolver a situação a partir do Windows. Descobri que o Desfragmentar Disco estava desactivado e quando o activei a situação foi ultrapassada.

Cps

Lapa Gonçalves

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Óptimo.
    Obrigado pela actualização.

Partilhar esta Página