Windows 7 - Dúvidas Gerais

Outro problema....

Reinstalei o NOD32, e queria a opção disponível, ao clickar com o lado direito do rato, sobre um ficheiro....
Algo tipo "Scan with NOD32..."...

O que me escapa?
 
Boas pessoal,

Tou com dificuldades em aceder remotamente ao W7 através da ferramenta nativa, se bem a ligação ao outro PC é de um W8.1....Será que não dá acesso por ser o W7 Home premium?
Alguém com esta versão já o fez (ambiente de trabalho remoto)?

Obrigado
 
Boas Malta

Provavelmente já deverão ter feito esta questão, mas não estou a encontrar. É sobre os avisos de actualização do windows 7 para o 10.

A questão é, como se deve proceder para não ter que fazer esta troca, se é que é possível. Até porque muitas vezes a versão do software não é a "original".


Obrigado
 
Se não queres trocar, dizes que não e pronto.

Penso que seja suficiente.

Não os estou a ver a fazer um upgrade para o 10 sem consentimento do proprietário, com os problemas que isso possa causar e cuja responsabilidade lhes seria imputada.

Eu também estou com o 7 e só penso fazer a actualização para o 10, na próxima semana...
 
Aconselho o W10 LSTC.....instalei e estou maravilhado: sem cortana por exemplo e os updates apenas são de segurança, sem encherem chouriços....

Assim já vale a pena.
 
Aconselho o W10 LSTC.....instalei e estou maravilhado: sem cortana por exemplo e os updates apenas são de segurança, sem encherem chouriços....

Assim já vale a pena.

vale apena para ti, mas essa versão do windows vem capada visto ser direccionada apenas para empresas e não para o utilizador comum, dai que mais tarde pode sair-te o tiro pela colatra pois essa versão é mais limitada em suporte de hardware em relação às versões normais, se fosse uma bela maravilha anda toda gente a usa-la, como é natural para o seu propósito só tem updates de segurança.
 
Opiniões.
Funciona perfeitamente no meu sistema....se fosse a versão N ainda concordaria. Nunca tive o W10 tão rápido e leve.
Hardware todo reconhecido.....funciona.

Ando nisto há muitos anos e so a pouco tempo descobri esta versão(s).
 
Opiniões, necessidades e gostos.

Cada caso é um caso e cada pessoa é diferente.

O CP21 lá saberá o que é melhor para ele...

(Agora a questão, é qual o preço, e se dá para fazer upgrade gratuito do W7 para essa versão, como com o W10 normal?)
 
Não são bem opiniões....por isso temos uma versão normal de um SO e outra feita a medida sem gorduras, com por o exemplo o Nlite, que de facto são mais rápidas e eficientes.

Agora, se o normal dos mortais fica contente com a "normal", isso já são opiniões.
 
No meu caso o problema é o portatil, que já de si está no limite (daí procurar um novo).

Acho que vou manter o windows 7, o problema é que tenho verificado varias actualizações nos ultimos dias, e tenho receio que me "auto actualizem" para o 10.
 
Boas para não estar a criar um tópico de propósito, tenho um Phenon II X4 B50 com uma Gyabyte socket am3 e com uma HD 5770 o que se passa é que com o windows 10 tenho som por HDMI sem problemas, só que prefiro usar o Windows 7, mas de momento não consigo por o som a trabalhar, coisa que não é normal de mim.

quando tento fazer o teste de som pelo HMDI diz que tenho que fechar uma aplicação que supostamente está a correr

Estou agora a instalar o Crimson beta ver se resolve algum problema

Edit: já corrigiu obrigado na mesma.
Estou a ver que os ultimos drivers 64 bits da HD 5770 tem problemas com o audio
 
Boas.

Calculo que isto já vos tenha acontecido, uma vez que o suporte do Win7 já terminou em 2020:

Instalei um win7 de raiz num PC com um disco novo. Mas os updates do Windows já não existem.
Alguém sabe como fazer para reactivar os updates, ou agora temos que ir buscar isso a algum lado?
 
Back
Topo