1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 7 - Dúvidas Gerais

Discussão em 'Windows 8, 7 e anteriores' iniciada por Romani48, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3194; Visualizações: 227899)

1. Mordorr

Mordorr Power Member

Opções.

Sempre o tive desligado.

Mesmo antes de formatar.......mais opções?

2. Mordorr

Mordorr Power Member

Outro problema....

Reinstalei o NOD32, e queria a opção disponível, ao clickar com o lado direito do rato, sobre um ficheiro....
    Algo tipo "Scan with NOD32..."...

O que me escapa?

3. Camuflage

Camuflage Power Member

Não consigo instalar o windows 7 sp1, no windows update termina mostrando o código de erro 8e5e0654. O que estará a falhar?

4. UseIt

UseIt Power Member

Boas pessoal,

Tou com dificuldades em aceder remotamente ao W7 através da ferramenta nativa, se bem a ligação ao outro PC é de um W8.1....Será que não dá acesso por ser o W7 Home premium?
    Alguém com esta versão já o fez (ambiente de trabalho remoto)?

Obrigado

5. Boas Malta

Provavelmente já deverão ter feito esta questão, mas não estou a encontrar. É sobre os avisos de actualização do windows 7 para o 10.

A questão é, como se deve proceder para não ter que fazer esta troca, se é que é possível. Até porque muitas vezes a versão do software não é a "original".

Obrigado

6. Mordorr

Mordorr Power Member

Desligar os updates?

7. É suficiente?

8. molhopicante

molhopicante Power Member

Se não queres trocar, dizes que não e pronto.

Penso que seja suficiente.

Não os estou a ver a fazer um upgrade para o 10 sem consentimento do proprietário, com os problemas que isso possa causar e cuja responsabilidade lhes seria imputada.

Eu também estou com o 7 e só penso fazer a actualização para o 10, na próxima semana...

9. Mordorr

Mordorr Power Member

Aconselho o W10 LSTC.....instalei e estou maravilhado: sem cortana por exemplo e os updates apenas são de segurança, sem encherem chouriços....

Assim já vale a pena.

10. MOUSETM

MOUSETM Power Member

vale apena para ti, mas essa versão do windows vem capada visto ser direccionada apenas para empresas e não para o utilizador comum, dai que mais tarde pode sair-te o tiro pela colatra pois essa versão é mais limitada em suporte de hardware em relação às versões normais, se fosse uma bela maravilha anda toda gente a usa-la, como é natural para o seu propósito só tem updates de segurança.

11. Mordorr

Mordorr Power Member

Opiniões.
    Funciona perfeitamente no meu sistema....se fosse a versão N ainda concordaria. Nunca tive o W10 tão rápido e leve.
    Hardware todo reconhecido.....funciona.

Ando nisto há muitos anos e so a pouco tempo descobri esta versão(s).

12. molhopicante

molhopicante Power Member

Opiniões, necessidades e gostos.

Cada caso é um caso e cada pessoa é diferente.

O CP21 lá saberá o que é melhor para ele...

(Agora a questão, é qual o preço, e se dá para fazer upgrade gratuito do W7 para essa versão, como com o W10 normal?)

13. Discovery

Discovery Power Member

Não são bem opiniões....por isso temos uma versão normal de um SO e outra feita a medida sem gorduras, com por o exemplo o Nlite, que de facto são mais rápidas e eficientes.

Agora, se o normal dos mortais fica contente com a "normal", isso já são opiniões.

14. No meu caso o problema é o portatil, que já de si está no limite (daí procurar um novo).

Acho que vou manter o windows 7, o problema é que tenho verificado varias actualizações nos ultimos dias, e tenho receio que me "auto actualizem" para o 10.