Windows 7 - Dúvidas Gerais

bom dia

alguem sabe o numero de suporte da microsoft para falar com uma operadora, os numeros que eu sei vão todos para o atendedor automatico.

cumprimentos
 
E é mesmo assim. Aquilo é tudo automático. Marcas os números quando te os pedirem, e depois ele vai-te dar a respectiva chave para inserires.
 
butao fn nao funciona

boa noite, eu tenho um toshiba qosmio e recentemente instalei o windows 7 64bits, instalei as drives tds, mas acontece que o meu butao fn nao funciona, e os botoes touch que veem com o pc, apenas os de musica (play/pause, stop, etc) é que funcionam, alguem me pode ajudar a resolver o problema?

os melhores cumprimentos

JB
 
Antes de mais, peço desculpa se a questão já foi colocada, e quase de certeza que foi, mas nas páginas que pesquisei não encontrei resposta.
Tenho o Windows 7 Home Premium que vinha com o meu Sony Vaio, o problema é que esta versão OEM vem cheia de lixo. Então decidi reinstalar uma cópia OEM do Windows limpo. Agora não activa com a chave que vinha com o computador. Ambas as versões são Home Premium, embora uma em PTG e outra em ENG. Terei mesmo de arranjar uma cópia em PT para ele activar?
 
Antes de mais, peço desculpa se a questão já foi colocada, e quase de certeza que foi, mas nas páginas que pesquisei não encontrei resposta.
Tenho o Windows 7 Home Premium que vinha com o meu Sony Vaio, o problema é que esta versão OEM vem cheia de lixo. Então decidi reinstalar uma cópia OEM do Windows limpo. Agora não activa com a chave que vinha com o computador. Ambas as versões são Home Premium, embora uma em PTG e outra em ENG. Terei mesmo de arranjar uma cópia em PT para ele activar?

As licenças que vêm com os portáteis só servem para validar o Windows que veio de origem com eles e mais nenhum. Caso tal seja feito, em pouco tempo a licença fica inválida ou nem dá para activar sequer. Da mesma forma que outras licenças não servem para validar o Windows que veio de origem com o portátil.
 
windows 7 - vistas - quando entro no explorador tenho todas as pastas como vista ''detalhes'' e quando entro numa pasta, mudo as vistas para ''ícones grandes'' , no entanto quando retrocedo gostaria de voltar a ter o explorador com as pastas em ''detalhes'', mas isso não acontece, pois o explorador assume a acção que tive dentro da pasta e fica tudo em ''icones grandes'',,,alguem sabe como se resolve isto,pois no Vista e no XP isto não acontecia....
obrigado
 
Boas.

Pessoal instalei ontem o win7 ultimate 64 bits , e verifiquei agr que o win 7 ficou sobreposto ao vista que tinha instalado anteriormente. Ou seja, quando vou ver os discos vejo que ainda tenho lá cenas do antigo SO. Há alguma maneira de apagar tudo sem ter de formatar outra vez ?

Cumps
 
Como remover com segurança a pen de banda larga da tmn?
Não aparece a opção dessa pen, no entanto todos os outros dispositivos semelhantes não têm problemas
A net está instalada e tudo a funcionar correctamente...
 
Instalei o SP1 e voltei a ter um problema que tinha nos tempos das RC - o SO quando volta da hibernação freeza completamente. Alguem sabe como resolver ?
 
Boas.

Tinha o W7 64 desde salvo erro Dezembro de 2009, sem problemas. Tanto que até durou 1 ano, sem formatar o PC.

Há uns 3 meses, formatei e reinstalei o mesmo. A verdade, é que ao arrancar e fechar, é super lento....ficando pior do que antes, com 12 meses de uso......

Já instalei o Windows 7 manager e afinei tudo e mais alguma coisa.....

WUAC - OFF
Superfetch _ OFF
Cópia de segurança - OFF

Já vi os processos de arranque, e tenho tudo pelo mínimo......enfim, até o AV Kasper desinstalei e nada....nem mesmo com o SP2 vi melhorias.....

Será o HD mais lento? De qq modo, após formatar notei lentidão ao arrancar/desligar.

De resto, durante o seu uso nada noto de anormal, nem tenho processos estranhos a "comer" CPU ou memória........

É mesmo no fechar e arranque....

Sugestões?
 
Back
Topo