1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 7 e xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SuperDP97, 2 de Junho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 360)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SuperDP97

SuperDP97 Power Member

Boas pessoal, precio que me dêem aqui uma ajuda. É assim eu tenho um pc, com o processador Inter 2 Duo E6550 , com 2 gb de ram e uma gainward geforce 9500gt e atualmente uso o XP . E como é jogo bastante, alguns jogos e mesmo programas e outras coisas não dão no meu pc por causa do Xp, por vezes ate programas dão vários bugs. E agora gostava de formatar o meu pc e colocar o windwos 7. Acham que eu colocando o 7 com 64 bits, o meu pc vai ficar mais lento?

Cumprimentos

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Já existe um tópico para tal: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=466335 (usa o modelo no 1º post)

Já agora, se colocas um post numa secção denominada "Dúvidas e Suporte Técnico", não te parece claro que nesta secção se tratam de dúvidas/problemas, ou seja, não te parece claro que as pessoas que "postam" aqui precisam de ajuda? Então, para quê usar este tipo de frases "precio que me dêem aqui uma ajuda"? Lê as guidelines , sff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página