1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 7 Hdd Sata2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Oceanus, 26 de Julho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 581)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas!!

Pessoal, estou para aqui a ter alguns problemas para conseguir instalar o windows7(ultima versão tirei ontem do ite da microsoft) no meu hdd SATA2 250gb". o disco esta bom assim como as memorias(vários testes), sou capaz de criar partiçoes, formatar, instalar o vista,xp umbutu... tudo. mas o windows 7.... nepias! Logo apos o cd fazer boot, o windows carrega todos os brivers e depoix fica tipo "bloqueado" durante uns 20minutos. apos este tempo, ele passa e quando aparece a opçao para eu dizer em que disco quero meter o sistema, a minha drive nao aparece.

Eu tenho um outro disco ide20gb e neste tudo corre bem. apos a instalaçao do windows no disco ide, eu ligo o disco sata so para ver se assim ja é reconhecido e sim, o windows reconheçe o disco sata.

Isto ja aconteceu a alguem... alguma dica???

Mbr Asus p5n32 e-sli, cpu: p4 extreme x6800 vga: nvidia 7800gt

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se o problema é o windows, use as secções correctas sff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página