Dúvida Windows 7 Home Premium OA

traceelliot

Power Member
Boas pessoal....

Tenho aqui um HP 630 que tem de ser formatado.
O portátil é de um amigo meu e ele lembrou-se de apagar a partição do recovery. >(

Tive a fazer uma pesquisa na net sobre a sigla OA porque é o que diz na etiqueta "Windows 7 Home Premium OA" e tive o seguinte resultado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Original Equipment Manufacturer (OEM) Activation is also known as OA. It basically is OEM basic input/output system (BIOS) activation -- meaning they've activated - it already and you don't need to enter the key and activate yourself.
----------------------------------------------------------GOOGLE-TRADUTOR---------------------------------------------------------------------
Original Equipment Manufacturer ativação (OEM) também é conhecido como OA. É, basicamente, é OEM sistema de entrada / saída básico (BIOS) a ativação - o que -significa que eles já ativado e você não precisa digitar a chave e ativar-se.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha duvida....
Tenho de dar baixa da chave no sistema operativo actual para depois instalar com um cd do windows 7 home premium e colocar a chave?

Posso instalar um sistema operativo pirata home premium e depois alterar a chave do produto?
 
Back
Topo