1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 7 lento

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por WhySarX, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 7004)

1. WhySarX

WhySarX Power Member

Boas

Não tinha bem a certeza se devia pôr na thread das questões do win.7 ou aqui por isso:

Tenho o Windows 7 RTM 7600 activado.

Eu tenho feito upgrade desde a 6954 para 7000 para 7100 para 7600(com um pequeno truqueXD)

Só que agora que actualizei para a 7600(rtm) o pc anda mesmo super lento.

até lagga no firefox:(

EDIT: o pc é o gameforce e-escolinhas:P

Que acham que deverá ser?

2. petersaints

petersaints Power Member

Faz clean install... Isso de andar a actualizar de builds em builds (e com truques) não é lá muito boa ideia.

3. WhySarX

WhySarX Power Member

pois só que agora não podia formatar e preciso mesmo do pc:(

Milagres não se fazem.

Sabem mais alguma coisa para ajudar na performance.

Não é bem truques, na pasta de instalação do cd da microsoft é só alterar a cversion. para um valor mais pequeno

4. petersaints

petersaints Power Member

Sim... mas o que eu quero dizer é que andar a actualizar entre builds que não são supostamente para ser actualizadas criará lixo desnecessário e com o tempo dá essa perda de performance.

Em termos de conselhos... corre as normais ferramentas de manutenção (CCleaner, Limpeza do Disco, Desgragmentar, passa antivirus e antispyware (nunca se sabe), e etc e tal).

5. WhySarX

WhySarX Power Member

conheces algum anty-spyware free bom?

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

7. Sm0k

Sm0k Power Member

Isso e mesmo ter feito actualizaçoes. A minha irma tem um Gameforce HD e quando saiu o 7600 instalei logo e aquilo da na boa. Ate da muito mais rapido que o Vista. Tas a utilizar que versao?? 32 ou 64 bits?? É que versao que tens ajuda muito no desempenho do pc.

8. Paulo Pereira

Paulo Pereira Power Member

Boas, visto que este user tem um problema parecido com o meu decidi postar aqui em vez de fazer um novo topico. Recentemente instalei o win 7 home premium 32bits num p4 3.0ghz 1gbddr2 ati 3450 e suponho que seja suficiente para correr bem o win 7, mas no entanto isto tem estado muito lento mesmo no google chrome ou a jogar cs 1.6 ... pode haver alguma soluçao ou tenho de instalar o xp outra x?

Partilhar esta Página