1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 7 lentooo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DCboy, 8 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 449)

1. DCboy

DCboy Power Member

BoasInstalei há pouco tempo o Windows 7 ultimate 64 bits em dual boot com o Windows vista.Acontece que o Windows 7 está bastante lento a abrir as pastas etc. Como se tivesse a ver aquilo aos soluços.Gostaria de saber o porque visto que o outro Windows corre na perfeição .

2. Skyl

Skyl What is folding?

Porque tens dual boot com Windows Vista? Aconselho-te a formatares o disco rígido e instalares unicamente o Windows 7, porque o Windows Vista não vale um charuto...

Podes sempre fazer umas limpezas, tens o CCleaner... Mas acho que o melhor mesmo era utilizares única e exclusivamente o Windows 7 porque teres o WVista e o W7 no mesmo disco é esquisito.

3. DCboy

DCboy Power Member

Fiz a repartição do disco rígido, simplesmente nao o queria formatar porque tenho lá coisas que preciso you a pensar usar o seven para jogos e aplicações mais pesadas

4. Skyl

Skyl What is folding?

Fazes um backup dos teus documentos importantes para uma pen (se couber) ou disco externo e depois formatas o disco, instalas o W7 de fresquinho e voltas e meter os teus documentos para dentro :)

5. DCboy

DCboy Power Member

Tas então a querr dizer que o facto de acontecer o que acontece ao Windows 7 deve-se a isso?

6. Skyl

Skyl What is folding?

É o mais provável, para mim acho que só se justifica ter dualboot para quem utiliza Linux para trabalhar e que também goste de dar umas jogatanas e para isto já precisa de Windows.

E também não perdes nada em meter unicamente o windows 7, antes pelo contrário o Windows 7 ao lado do WVista é como um burro ao lado de um cavalo xD

Esta é a minha opinião, percebo razoavelmente bem do assunto, mas poderás ver também o que o resto do pessoal diz da tua situação ;)

Cumps

7. DCboy

DCboy Power Member

Ya claro , obrigado pela ajuda, liguei o "complicador" xD quero testar aqui uns jogos no seven para ver se há uma diferença razoável como dizem, em termos de fps etc. Já agora, é provável que o GPU aqueça mais com o Windows vista certo ?

Partilhar esta Página