Windows 7 Limita velocidade de 500 mbps para 200mbps.

megabbyte

Power Member
Bom dia,

Instalei o windows 7 num computador antigo, mas que antes tinha o windows 10. Com o windows 10 tinha a velocidade maxima de internet 500 mbps/100 mbps. Com o windows 7 nao passa dos 200 mbps.

Já fui às politicas de Políticas de Grupo Local, alterar o limite de banda para 0%. Mas mantem-se o limite, e a placa é de gigabit. Alguem tem sugestões?
 
megabbyte

bem que computador antigo é? e só estou a ver uma possibilidade nesse problema drivers.

edit: e já agora porque motivo regredires do win10 para o win7?

Pois, eu nao instalei nenhum driver da placa de rede, ele detetou automaticamente. Talvez seja isso. A motherboard é Asus P5B, e regredi porque tive que formatar, e parece-me melhor desempenho para o computador que é.
Entao aconselhas a instalar diretamente o driver do fabricante? tambem nao estou a ver mais nada..
 
megabbyte

tens de ir o gestor de dispositivos e ver qual é a placa de rede e ver os drivers, mas seja como for, tinha o Windows 8.1 por exemplo ou mesmo versão do Windows 10 home ou mesmo lite para correr nesse pc.
 
megabbyte

tens de ir o gestor de dispositivos e ver qual é a placa de rede e ver os drivers, mas seja como for, tinha o Windows 8.1 por exemplo ou mesmo versão do Windows 10 home ou mesmo lite para correr nesse pc.
vou tentar, instalar o driver, ja vi que a motherboard tem esta placa.: Realtek RTL8111B

Se nao resolver, é que nao faço ideia.. Nao queria formatar novamente..
 
vai ao fabricante da board e saca o driver diretamente. Desinstala o que tens e instala de raiz o do fabricante
o fabricante nem tem.. terá que ser mesmo directamente no site realtek. Mas também nao estou a ver que tipo de limitação terá o driver da microsfot desta placa.. limitada a 320 mbps, que acho q consegui ontem?
 
Boas,

Drivers aqui , retirados daqui.

Realtek é o Fabricante do NIC, não a ASUS.

Cumps.

EDIT: What?

https://forum.zwame.pt/threads/precos-de-informatica-ajuda.1069110/#post-17286874

Boa tarde amigos.

Gostava de saber que preços de informática se andam a praticar nas diversas zonas.
Atualmente trabalho como técnico de informática a empresas na manutenção e clientes residenciais. Interior Norte.
Gostava de saber que preços é que andam nas diversas zonas para os serviços. Porque queria ter noção de preços para ver se precisava de fazer algum tipo de ajuste.

Agora ando a instalar discos SSD nos computadores, instalar o Windows e repor os documentos do cliente.

Conseguem-me dizer que preços são justos para este serviço? Por exemplo, 1 disco SSD 240GBG custa por volta de 30/40€, a montagem, instalação do Windows e reposição de copias de segurança, que valor acham coerente?

Atenção que estamos a falar empresas e clientes que não o sabem fazer e precisam que alguém preste este tipo de serviço.

Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo