Windows 7 magalhães

digobenfica

Power Member
Antes que comecem a mandar 'bitaites' eu vi as threads e o que eu quero saber não está lá. Eu perdi uma pen 16 )': e agora só tenho uma de 2gb. Eu queria instalar o Windows 7 starter 32bits que ocupa mais. Mas eu tenho um cartão de memória com 4gb. Queria saber se o posso utilizar tipo com a pen. Se sim depois como o ponho normal?
 
pen=cartao SD, esclarecido...

portanto a unica coisa que tens de ver e se o magalhaes faz boot por cartao sd, se nao der, tens de ir comprar uma pen com tamanho suficiente para fazeres a instalaçao do windows...
 
Sim dá vi noutro fórum que é possível (: Agora apenas quero saber como depois se volta a por normal o sd

qual foi a parte de "pen=cartao sd" que nao percebeste??? o cartao funciona tal e qual como a pen, disco rigido, formatas e usas e abusas, tal como podes mudar o sistema de ficheiros para fat32, ntfs etc...

o programa que vai meter a imagem do windows dentro da pen\SD nao fas nada mais que simplesmente apagar o conteudo da pen , meter-lhe boot e copiar os ficheiros do windows para o ires instalar no pc nada mais, depois de feito o que precisas, podes apagar, fazer o que bem te apetecer...

estas a fazer da situaçao como se um cartao sd ou uma pen custassem fortunas, algo que hoje e banal e custa tuta e meia...
 
Se instalares o 7 nas partições do linux sim vais apagar o Linux.
Mas se criares uma nova partição para o Windows 7 e instalares o 7 nessa nao vais apagar o Linux
 
O meu objetivo era eliminar o XP+Linux e instalar o Windows 7. So queria saber se posso fazer um backup para o caso de algo correr mal e poder voltar pó meu Xpzinho.
 
para fazeres um backup só clonando o disco, tal e qual como ele está neste momento, para depois restaurares, caso pretendas, o que eu duvido, pois o win7 nisso é outra coisa...

tens o clonezilla, salvo erro para fazer isso e gratuito, pago o muito conhecido norton gosth...
 
Back
Topo