Problema Windows 7 não conclui a instalação

PGDF

Power Member
Boa noite,

A semana passada comprei este portátil Samsung 530U3C-A05PT (http://www.*****.pt/Samsung-530U3C-...2?PID=10&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0)

Ele vem com o windows 8, mas pretendo mudar para o windows 7 ultimate SP1 64bits.
Acontece que faço o boot para formatar pela pen, ele começa a copiar bem os ficheiros, reinicia, mas depois já não consegue arrancar pelo sata hdd.

A bios é uma Phoenix SecureCore Tiano versão: P04ABH

para arrancar pela pen tenho colocar o Fast Bios Mode -> disabled ; Secure Boot -> Disabled ; OS Mode Selection -> CMS OS
e claro a 1ª opção de boot pela USB HDD.

assim que ele reinicia para arrancar o windows 7 pelo disco pela 1ª vez entro na bios, meto arrancar pelo sata hdd, e mesmo com estas definições na bios ou com a bios em default pelo disco rigido não arranca.

Ao gerir as partições e ao apagar toda a porcaria que a samsung trás, ele fica sempre com um disco 0 e um disco 1 (ambos com espaço não particionado). Deixo o disco 0 (memoria flash penso eu) como está nao particionado e crio partição primária do disco 1, com a sua totalidade e intalo lá o windows 7.

Alguem me pode ajudar????
 
Última edição:
Back
Topo