1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 7 no macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por paulofal, 31 de Maio de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1157)

1. Olá!

Estou a tentar instalar windows 7 no macbook, mas não consigo. Crio a partição no bootcamp, coloco o cd do windows 7 profissional na drive e carrego em iniciar instalação, o mac reinicia e depois não dá nada, fica ecrã preto com cursor a piscar. Tenho a certeza que o cd do windows está bom, pois tenho-o winstalado em alguns computadores.

Obrigado

Paulo

2. les_paul

les_paul Power Member

Carregas no alt para escolheres como se queres iniciar o mac por DVD ou disco? Senão carregas no alt e espera que aparece o windows e carregas aí! instalas na partição BootCamp!

3. olá!

ja tentei fazer, das 2 maneiras. O mac sozinho, ou eu a carregar no alt e escolher o cd windows, mas faz o mesmo, ecra preto e cursor a piscar e o windows não arranca. O cd do windows profissional que tenho é um backup, pois pela escola posso utilizar o seu código (não sei se tem alguma coisa a ver).
    No mac tenho o leopard 10.6.8
    bootcamp 3.0.4 (325)

obrigado

4. snow leopard pois o q aparece é isto mac os x 10.6.8. versão retail, descarregada da net.

5. les_paul

les_paul Power Member

Tenta com outro DVD do Windows e vê se o problema persiste!

6. Olá!

Estou a tentar com dois diferentes, um versão profissional e outro versão ultimate.

7. les_paul

les_paul Power Member

Pode ter havido problema com a partição, ou mesmo na criação desta! esperimenta apagares e voltares a fazer a partição através do BootCamp

8. Rodrigoalvespt

Rodrigoalvespt Power Member

Isso aconteceu-me tambem umas tres vezes antes de saber que o problema era do cd. Mas se tens a certeza que o cd esta bom nao sei do que possa ser o problma.

9. Olá!

desculpa só estar a responder agora, mas estive fora e foi impossível conectar-me. Sim tenho a certeza que os cd´s estao bons pois ja instalei coisas com eles. Mas mesmo assim obrigado por tentares ajudar.

10. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Por acaso não tens nenhuma optibay ?

11. olá! não tenho.

12. guruhuru

guruhuru Power Member

13. Muito obrigado a todos! já esta a instalar, finalmente consegui iniciar a instalação, por incrivel que pareça coloquei um rato e começou a dar, não percebo porquê pois o macbook ja tem...
    Vamos agora a ver se nos drivers não coloca problemas....

Mais uma vez muito obrigado a todos!!!

14. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Isso é que importa! :D
    Obrigado por deixares aqui a forma como resolveste o teu problema :)

Partilhar esta Página