1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 7 num Gameforce M761SU

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JGabriel, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 13702)

1. Boas,

Eu queria instalar o Windows 7 no Gameforce M761SU que recebi do e-escolas. A minha dúvida é: Os drivers que vieram no cd que veio com o pc funcionam neste SO ou tenho de procurar na net por drivers compatíveis com o 7?

Cumps

Última edição: 10 de Agosto de 2009
  2. satan86

satan86 Power Member

Normalmente o Windows 7 vai instalar os drivers necessários sem teres de fazer nada. Caso exista algum que não esteja disponivel na base de dados de certeza que encontras no site do fabricante.

3. Obrigado :D

Então espero bem que instale os drivers da motherboard automaticamente, porque eu não sei qual é a marca nem o modelo :/

4. webtiger

webtiger Power Member

se não encontrares drivers para o seven tenta os do vista pois são quase todos compativeis.

5. o gameforce do e escola reconhece todos os dispositivos, ja o vi a trabalhar e bomba bem

6. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

e a nível de drivers do som, funcionam bem? é que da última vez que tive isso instalado, o som não funcionava como deve de ser.!

7. evilmachine

evilmachine Power Member

pois infelizmente eu no meu insys nao tenho som a funcionar la muito bem..:(

8. userN

userN Power Member

Tudo a funcionar correctamente aqui, desde Outubro.

9. hak

hak Power Member

deduzo que a placa de som seja da realtek, instala os r2.20 da realtek

10. Jesuita

Jesuita Power Member

É como diz o hak.
    Instala os r2.20 e ficas com o som OK!

11. basilio

basilio Power Member

epah eu instalei o 7 no msm portatil e nao tou a conseguir arranjar drivers pra camera, alem disso inda aparece no gestor de dispositivos em "outros dispositivos" uma cena chamada "memoria flash pci"sem drivers... alguem m pod ajudar???

Última edição: 11 de Junho de 2010
  12. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

13. ntc

ntc Power Member

embora o topico já tenha algum tempo... e como a info ainda hoje me deu jeito... deixo aqui o link para os drivers da "MEMORIA FLASH USB" que funcionou bem no WIN7 x86

http://files.insys.pt/Portateis/G.Force.8761SU.M761SU/Drivers/Drivers_2009/06Reader_Vista_XP_2009.zip

Partilhar esta Página