Windows 7 num Gameforce M761SU

JGabriel

Membro
Boas,

Eu queria instalar o Windows 7 no Gameforce M761SU que recebi do e-escolas. A minha dúvida é: Os drivers que vieram no cd que veio com o pc funcionam neste SO ou tenho de procurar na net por drivers compatíveis com o 7?

Cumps
 
Última edição:
Normalmente o Windows 7 vai instalar os drivers necessários sem teres de fazer nada. Caso exista algum que não esteja disponivel na base de dados de certeza que encontras no site do fabricante.
 
epah eu instalei o 7 no msm portatil e nao tou a conseguir arranjar drivers pra camera, alem disso inda aparece no gestor de dispositivos em "outros dispositivos" uma cena chamada "memoria flash pci"sem drivers... alguem m pod ajudar???
 
Última edição:
epah eu instalei o 7 no msm portatil e nao tou a conseguir arranjar drivers pra camera, alem disso inda aparece no gestor de dispositivos em "outros dispositivos" uma cena chamada "memoria flash pci"sem drivers... alguem m pod ajudar???


embora o topico já tenha algum tempo... e como a info ainda hoje me deu jeito... deixo aqui o link para os drivers da "MEMORIA FLASH USB" que funcionou bem no WIN7 x86

http://files.insys.pt/Portateis/G.Force.8761SU.M761SU/Drivers/Drivers_2009/06Reader_Vista_XP_2009.zip
 
Back
Topo