1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 7 - Problema?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JP^^, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 625)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Boas!
    Foi um amigo que me pediu para por isto aqui. Ele tem windows7, e o ambos os PC's dele, tanto o portátil como o desktop, passado umas 2Horas o pc desliga-se sozinho. O portátil não liga, e o Desktop reinicia, alguém sabe que problema é este? Ou é das settings?

Cumps.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Como estão as temperaturas?

3. JP^^

JP^^ Power Member

Gráfica a 50 e CPU a 40. No portátil pois ele esta de férias e não tá com o desktop.

4. Flowy

Flowy Suspenso

De que builds estamos a falar?

5. JP^^

JP^^ Power Member

Builds como assim? Specs do pc ?

6. Flowy

Flowy Suspenso

Não, as builds do Windows 7.

Exemplo: Beta (7000) , RC (7100), RTM (7600).

7. JP^^

JP^^ Power Member

Ele diz que não tem a certeza, mas acha que é o beta. Dá para ver em algum sitio?

8. JP^^

JP^^ Power Member

Usando este tópico também, eu vou fazer o download da versão RTM (7600) , e gostava de saber se há as drives para o meu hardware (ver em my system)

Falo em download, mas é download legal!

Cumps

9. Flowy

Flowy Suspenso

Sim, no íniciar onde tem o 'procurar' que insira la "Winver" e aparecerá uma janela, onde pode verificar isso.
    Se realmente for a beta, tá explicado isso de reiniciar de 2 em 2 horas.. isto porque a Microsoft assim o fez, obrigando os utilizadores a migrar para versões (builds) mais recentes.

Partilhar esta Página