Windows 7 - Problema?!

JP^^

Power Member
Boas!
Foi um amigo que me pediu para por isto aqui. Ele tem windows7, e o ambos os PC's dele, tanto o portátil como o desktop, passado umas 2Horas o pc desliga-se sozinho. O portátil não liga, e o Desktop reinicia, alguém sabe que problema é este? Ou é das settings?

Cumps.
 
Boas!
Foi um amigo que me pediu para por isto aqui. Ele tem windows7, e o ambos os PC's dele, tanto o portátil como o desktop, passado umas 2Horas o pc desliga-se sozinho. O portátil não liga, e o Desktop reinicia, alguém sabe que problema é este? Ou é das settings?

Cumps.
Como estão as temperaturas?
 
Usando este tópico também, eu vou fazer o download da versão RTM (7600) , e gostava de saber se há as drives para o meu hardware (ver em my system)

Falo em download, mas é download legal!

Cumps
 
Ele diz que não tem a certeza, mas acha que é o beta. Dá para ver em algum sitio?

Sim, no íniciar onde tem o 'procurar' que insira la "Winver" e aparecerá uma janela, onde pode verificar isso.
Se realmente for a beta, tá explicado isso de reiniciar de 2 em 2 horas.. isto porque a Microsoft assim o fez, obrigando os utilizadores a migrar para versões (builds) mais recentes.
 
Back
Topo