1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows 7 Problemas:s Não reconhece partições

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Raiderosss, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 3188)

1. Raiderosss

Raiderosss Power Member

Boas pessoal!
    Tenho um vaio ar com o xp media conter 2005 instalado com 3 partiçoes a de segurança com as cenas de recuparação de sistema, a partição do windows e outra partição. Formatei essa partiçao(D:) e instalei a windows 7, quando instalei a primeira quando ele reinicia para completar a instalação ele simplesmente naão passou do boot, foi logo para o xp e deu erro de ecran azul...eu formatei a partição novamente pelo cd do windows 7 e instalei novamente e tudo bem... reiniciou e instalou tudo...
    Mas no boot não aparece o xp e depois no gerenciador de discos do 7 aparece la o disco e as partiçoes, mas a do xp e a de segurança estao vazias:s.
    Poderia eventualmente me ter enganado e formatado 1 partição, mas as 2 era impossivel...
    O mal é que tenho muita informação importante na partição do Xp::005:

Se alguem me puder ajudar agradeço....
    Obrigado!

Partilhar esta Página